domingo, 22 de julho de 2012

Entrevista com: @LygiaTubaroa

1) Porque decidiu criar fake deste personagem?
 Porque gostei do personagem logo de cara, me identifiquei muito com ela, gostei do jeito dela, acho que por ela ser advogada. 

2) Você pretende trocar?
Sim. Fui por um bom tempo Tereza Cristina, mais com o tempo foi ficando um saco né, nem preciso dizer porque. Depois fiz a Suellen, mais começou a aparecer muitos fakes, e não gosto disso, um ou dois tudo bem, mais tinha muitos então exclui, e decidi ser Lygia, me desfiz por um tempo e fiz um da Lívia (Cláudia Raia em Salve Jorge), cansei, já tinhas uns 8, e voltei pra Lygia, que até já estava sentindo falta. Estava pensando no da Patrícia Pillar, mais é novela das 18 hras. Prefiro das 21 hras é bem melhor.
3) O que está achando das novelas atuais?
Fora Malhação e Amor Eterno Amor, todas estão ótimas. JEC como sempre arrasando, e Cheias de Charme se surpreendeu, não dava nada para essa novela, achei que fosse ficar em uma coisa só, mais ela está se desenrolando muito bem.
4) Que autor prefere?
4- Fico entre JEC e Silvio de Abreu. Meus preferidos.
5) Uma novela que marcou sua vida?
A Viagem, vi ela na reprise lógico, mais foi por ela que comecei a me interessar por novelas.
6) Que novela escolheria pra reprisar no lugar de ''Chocolate com Pimenta''?
 'Celebridade' ou 'A Favorita', qualquer uma das duas está ótimo.
7) Que emissora prefere? O que acha das outras?
- A Globo claro. Curto o SBT só pelos desenhos e o programa da Eliana kkk'. Na Record nada me interessa, e as outras como Band, Rede TV ... São um lixo.
8) Programa favorito?
Não tenho um programa favorito, se tiver um assunto interessante eu assisto. Mais assisto todos os dias mesmo é o Fantástico e o Programa da Eliana kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário