domingo, 15 de julho de 2012

Entrevista com: @Leo_Insensato


Leonardo Brandão 


1) Porque decidiu criar fake deste personagem?
R: Porque eu me identifiquei com o personagem quando a novela tava no ar e também por que estava começando a febre de fakes de novela.”

2) Você pretende trocar?
R: “Sim, se o Gabriel Braga Nunes voltar a fazer uma novela das nove, eu trocarei para seu personagem. Não quero outro rosto. Kkkk”

3) O que está achando das novelas atuais?
R:“São ótimas, a criatividade e a inovação dos autores me impressionam muito, principalmente nas novelas Cheias De Charme e Avenida Brasil. A audiência das duas esta ótima em comparação a outras novelas que passaram no mesmo horário.”

4) Que autor prefere?
R:“Sem sombra de duvida Silvio de Abreu. Ele não escreve novela como a 20 anos atrás q para descobrir uma simples historia tinha que prolongar a novela inteira. Ele surpreende o publico a cada capitulo com um novo fato.”

5) Uma novela que marcou sua vida?
R:"Na Globo, Paraíso Tropical, embora não seja novela do meu escritor favorito, sua historia m encantou completamente com sua historia: A gemêa boa e a ma, como a A Usurpadora (sbt)."

6) Que novela escolheria pra reprisar no lugar de ''Chocolate com Pimenta''?
R: "Ah, e Paraíso Tropical foi a primeira novela das nove que acompanhei, ate então, não gostava de novelas. É extremamente dificil escolher, há tantas histórias bacanas que marcou muito. Mas acho que Celebridade seria ótimo, porque todos dizem que foi uma ótima novela, e eu não pude acompanhá-la na época em que estava no ar."

7) Que emissora prefere? O que acha das outras?
R: "Com certeza, a Globo. Admiro muito o sbt, mas só, a Globo tem uma programação, digamos que, impecável.Também gosto da Band, que tem programas que juntam humor com problemas sociais. A Record é péssima, não conseguem manter sua grade de programação no mesmo horário uma semana. E as outras não assisto."

8) Seu programa favorito?
R: "Fantástico, só ele consegue passar noticias importantes com relação a tudo. Odeio Pânico (rs)."

Por fim, Encerramos a entrevista, Obrigado pela sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário