domingo, 3 de junho de 2012

Falo MeRmo¹

 
Péssimo domingo a todos vocês.
Aqui nessa coluna, darei opiniões sensuais sobre as novelas, seriados e afins.
Mas, antes de começar, arruma essa sua postura, que você tá parecendo uma letra P.
Pronto? Agora vamos lá.
Vou falar tudo o que eu quiser, porque o nome dá coluna é Falo MeRmo.

AVENIDA BRASIL.
Hoje vamos falar da songamonga da Nina. A vingança dela tá me dando sono, se não fosse a Betânia, a Carminha estaria vivendo a vida dela tranquilamente. Capítulos após capítulo aquela menina fica escondida atrás da parede, cuidando da vida dos outros. Pra quê? Tanto que ela já ouviu, tudo o que ela já viu entra Max e Carminha... Minha filha, existe gravador, câmera... Ou você ainda vive em 1.500? Essa anta já podia ter desmascarado a Carminha desde a época do sequestro ou, antes disso. Mas, tudo o que ela faz é vomitar e ficar irritadinha com a Mãe Lucinda! ZzZzZzZ..

OPINIÃO.
- Eu acho que o pai do filho da Suellen, é o Roni.

- Quem deveria matar a Betânia, é a Carminha, não o Max.
- Segunda feira, Carminha e Nina terminaram o capítulo rindo da cara da Record, amo/sou.


CARROSSEL.
Sem comentários pra Maísa. A menina já não era muito boa apresentando o o bom dia e companhia, ai dão o papel principal pra ela? Pelo amor de Deus. Sexta feira, no capítulo em que a professora Helena disse que não era mais amiga dela, ela ficou triste. Ela é tão ruim, que eu ficou constrangida de ver aquela cena. MEU PAAI DO CÉU. 
Quando ao Jean Campos ( Cirilo ). Da pra ver pela jeito de falar dele, que tá tudo decoradinho, gravado. Mas, são crianças. 

OPINIÃO.
Simplesmente adorei o fato da Restart estar na festa da Maria Joaquina, mostrou bem que Restart é banda de criança.
- Amei a cena em que o Paulo empurrou a Maria Joaquina no bolo, por mais que eu goste dela.
- Assisto esperando o dia que a Maria Joaquina dar uns tapas na Maísa.

LEU E NÃO GOSTOU? TÔ NEM AÍ, EU FALO MERMO.
por: @CARMENLUClA

Nenhum comentário:

Postar um comentário