domingo, 3 de junho de 2012

Entrevista com: @JosueOficial_

Josué  
1. Porque decidiu criar fake deste personagem?
 R: Me Identifiquei somos um pouco parecido em certas coisas, e também para interagir com as pessoas criar novas amizades.

2.Quando a novela terminar, você pretende trocar de personagem, ou não?
 R: Talvez, mas acho que vou esperar o Raphael Viana voltar depois Amor Eterno Amor, gosto do trabalho dele apesar que este não está dando muito foco a ele, apareço umas vez na vida e outra na morte rs.

 3. O que está achando das novelas atuais?
 R: Acompanho Cheias de Charme e acho umas história muito fantasiosa mas que caiu no gosto do público. Avenida Brasil é umas das melhores novelas que eu já assiti, envolve bem o público, emociona, mostra a realidade, merece minha atenção rs. Preciso falar de Amor Eterno Amor? KKKKKKKKKKKKKK

4.Qual escritor de novelas você prefere?
 R: Walter Negrão, João Emanuel Carneiro, Thelma Guedes e Duca Rachid, os que mais tenho preferência são esses.

5.Uma novela que marcou sua vida:   
 R: Andando nas Nuvens, Vamp, Araguaia, Morde e Assopra, Mulheres de Areia e Insensato Coração.
 
6.Já teve outros fakes antes? Se sim, pode revelar qual foi? 
 R: Hum... Sim, mas prefiro não dizer, rs.
7. Que novela escolheria para reprise no lugar de "Chocolate com Pimenta"?
 R: Alma Gêmea.
8. Que Emissora Prefere? O que acha das outras? 
 R: Claro que a Globo, mas também gosto da MTV acho que só essas duas..... Não tenho paciência de ficar assistindo os programas da Record, SBT e outras.

9. Seu programa Favorito?
R: Pânico na Band, Csi, Globo de Ouro, Tv Pirata, Sai de Baixo, os jogos do Vasco KKKKK.... Resumindo entre vários meus prediletos são esses.

10. Alguma Consideração final?  
Quero agradecer meu amigos :: @Iran_AvBrasil, @_Roniquito e @NoemiaOficiaI que estão sempre me ajudando rs. A peste da minha prima ~> @PeriguetSangalo por tá sempre do meu lado, @TufaoOficial ele implica mas é gente fina lietralmente falando KKKKKKKKKKKKKKKKKKK E finalmente Minha Rainha, Minha Princesa, Minha Vida, Minha Morena, Meu Tudo ~> @_SuellenOficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário