terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 12 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Porto/Manhã
Carlos: Olha só quem também está ali pai!  O Marcelo, a Olga e a Carla.
Fernando: Legal, né?
Leticia: Oi Carlos! Oi Fernando! Oi Lanna! Oi Laura!
Carlos, Laura, Lanna, Fernando: Oi, Carla.
Fernando: Bom, vamos entrar no cruzeiro, né?
Carlos: É, vamos.
Cena.2/Cruzeiro/Deck/Manhã
Leticia: Mãe, vamos para os nossos quartos, tenho que descansar.
Olga: Ok, vamos.
Cena.3/Cruzeiro/Banheiro/Tarde
Laura tranca a porta do banheiro e liga pra Eduardo*
Laura: Eduardo, vou tentar matar a Letícia aqui no cruzeiro.
Eduardo: Tenta mesmo! E o seqüestro da Lanna?
Laura: É Melhor adiarmos, mas se ela tentar contar pro Carlos, eu te ligo e você vem com o helicóptero.
Eduardo: Ok, estou te esperando aki.
Cena.4/Cruzeiro/Quarto de Letícia/Noite
Olga: Filha, você não vem pra festa?
Leticia: Não, to muito cansada.
Olga: Então ok, tchau!
Leticia dorme*
Laura entra no quarto sem ninguém ver.
Laura: Você vai morrer agora, vadia!
Letícia pega um travessseiro e coloca no rosto de Letícia pra ela parar de respirar, mas o pai dela chega.
Marcelo: Leticia, meu amor..... Laura, sua vadia, para com isso!
Laura: Eu não vou parar.
Marcelo vai até Laura e pega o travesseiro dela*
Cena.5/Cruzeiro/Restaurante/Noite
Fernando, Lanna, Camila e Carlos estão reunidos na mesa.
Carlos: A Laura está demorando, né?
Lanna: É... demorando e muito!
Carlos: Vou lá atrás dela.
Lanna: Não, deixa que eu vou.
Carlos: Então tá né, vai!
Cena.6/Cruzeiro/Quarto de Letícia/Noite
Laura: Desgraçado, você não podia ter pegado.
Laura saca a arma*
Laura: Vou matar essa coisa idiota aí.
Laura atira, mas Marcelo se joga na frente de Letícia.
Cena.7/Cruzeiro/Corredor/Noite
Laura sai e vai pro restaurante*
Lanna: O que aconteceu Lê?
Leticia: A Laura matou meu pai.
Lanna: Que bruxa! vamos contar!
Leticia: Não! Primeiro vamos nos vingar dela.
Cena.8/Cruzeiro/Restaurante/Noite
Carlos: Nossa amor, você demorou!
Laura: É que eu estava consolando a Carla. Assassinaram o pai dela.
Carlos: Nossa, que péssimo!
Laura: É verdade.
Carlos: Você viu a lanna?
Laura: Ela esta lá também. Ela é muito amiga da Carla.
Carlos: Bom, depois dou os meus pêsames.
Fim do capitulo
[ E Amanhã, Carlos e Letícia se beijam]

Nenhum comentário:

Postar um comentário