terça-feira, 5 de junho de 2012

Capitulo 7 de Obsessão

 
Cena 1,Rua Indeterminada, Dia.


Paulo : Meu Deus o que é isso sua louca?

Melina : Eu louca?

Os dois se olham bem, e parece que se reconhecem.

Paulo:é você sim ! Quem você pensa que é? Olhe por onde anda!

Melina: Ora!

Melina dá um tapa na cara de Paulo e entra em seu carro, acelera e sai correndo.

Cena 2,Casa de Paulo,Sala, Dia
Diana escutando Gisele.
Gisele: (Aos prantos se fazendo de coitada) Eu sofri muito na minha infância, eu apanhava do meu pai quase todo dia quando ele chegava bêbado, ele matou minha mãe! Fui criada por esse monstro até os 18 anos, não tem muito tempo, ele morreu de câncer.

(Gisele percebe que seu melodrama fez efeito, pois Diana ficou “tocada”)

Diana: Espere um pouco Gisele, preciso ir beber água, não estou muito bem.

Claudineide: Vamos senhora, eu te ajudo.

Gisele: Eu vou junto, coitada da senhora, eu não queria que isso acontecesse.

Cena 3, Carro Melina,Dia
(Melina pensa em Paulo e sorri)
Melina: Meu Deus, parece que eu conheço ele de algum lugar, como pode?!

Cena 4,Shopping,Corredores,Dia
(Alexia passeia pelo shopping, olhando as vitrines, e são várias sacolas nas mãos)

Marcela:Alexia, querida,psiu,ei!!!(Chamando Alexia)

 (Alexia faz cara de que não gosta muito)

Cena 5,Casa de Paulo(Cozinha),Dia
(Daniel almoçando na cozinha, Gisele entra com Diana e Claudineide)

Daniel: O que aconteceu Dona Diana?

Diana: Nada(Triste).

(Gisele olha para Daniel e pisca, Daniel faz sinal para os dois se encontrarem depois lá fora)

Gisele olha para Diana.

Gisele: No que posso te ajudar, dona Diana?

Gisele fria com seu sorriso maligno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário