terça-feira, 24 de abril de 2012


Virgílio (Osmar Prado) está revoltado com a peça que o destino lhe pregou:Rodrigo(Gabriel Braga Nunes) agora é um homem rico e ele, um simples mascate. Sua fixação para encontrar o enteado vai longe. "Meu enteado cheio da nota e eu velho, cansado, tendo que implorar para ganhar o pão de cada dia! Isso é justo? Não é!", reclama para os amigos no bar.
O dono do estabelecimento cola um cartaz na parede sobre crianças desaparecidas, o mesmo retrato falado de Elisa (Julia Gomes) que Mauro (Gilberto Torres) enviou para a gráfica distribuir pelo Brasil. Algo nele chama a atenção de Laudelino. "Olha isso aqui, compadre...Elisa. Não é uma Elisa que o Carlos está procurando?", pergunta a Virgílio.
Ao ver mais de perto o desenho do rosto, o mascate diz que já viu a moça em algum lugar em suas andanças pelo país, só não lembra aonde. Os amigos do bar não acreditam no que ele fala e acham que Virgílio só quer arrancar o dinheiro de Rodrigo. "Abre o olho, compadre, que mentira tem perna curta!", aconselha Laudelino.
Virgílio vê retrato falado de Elisa no bar (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)Virgílio vê retrato falado de Elisa em bar (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)
"Ah, vai agourar outro, não estou inventando nada. Mas que vou me dar bem, isso eu vou, deixa só minha cachola funcionar direito. Essa informação vai custar muito caro para aquele ingrato!", responde Virgílio, que ainda fica olhando o cartaz por um bom tempo.
Será que Virgílio está realmente falando a verdade e já viu alguém parecida com a Elisa do retrato? Não perca a cena, que deve ser exibida a partir desta terça-feira, dia 24 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário