domingo, 29 de abril de 2012

Avenida Brasil: Nilo resolve ajudar Nina a se vingar de Carminha


Se no início o malvadão Nilo (José de Abreu) era uma ameaça aos planos de Nina (Débora Falabella), aos poucos ele acabará se tornando seu maior aliado, como informa o Extra.
Ao descobrir que Betânia (Bianca Comparando) se passava por Rita para enganarCarminhaNilo (Adriana Esteves), corre para contar tudo à megera, mas é humilhado e expulso da mansão.
Nina percebe as más intenções do bandidão e propõe:
– Você vai fazer a maior bobagem da sua vida me vendendo pra ajudar esses dois. O que é que eles já fizeram por você? Me diz! O quê? Max, teu próprio filho tá deixando você apodrecer no lixão! Quer o diabo dentro dessa casa, mas não quer você aqui dentro. E a Carminha é a primeira a apoiar ele. Fecha comigo, Nilo. O Max e a Carminha nunca vão te aceitar aqui. Depois que você me entregar, eles vão te chutar, jogar você no lixo de novo, como fizeram da outra vez!
Pouco depois, Max (Marcello Novaes) acusa Nilo de ter roubado um relógio de Ivana (Letícia Isnard). Revoltado com a desconfiança do filho, o catador procura Nina.
Ao chegar ao apartamento da moça, ele é recebido com um belo jantar e uma garrafa de vinho. Mas Nilo faz jogo duro:
– A minha escolha tem um preço alto, vou logo avisando. Não é com essa comidinha e com suas palavrinhas amáveis que você vai me comprar não.
Apesar do nojo que sente do velho que tanto a maltratou, Nina dá R$ 60 mil a ele e o deixa morar em seu apartamento em Copacabana. Mas pelo menos assim ela terá um forte aliado na vingança contra Carminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário