terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Reta final: Lourenço conta a Tiago que é seu pai


r
Lourenço resolve contar toda a verdade a Tiago (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)Lourenço resolve contar toda a verdade a Tiago (Fotos: A Vida da Gente / TV Globo)
Depois de conversar com Cris (Regiane Alves), Lourenço (Leonardo Medeiros) leva Tiago(Kaic Crescente) para sua casa ainda sem esclarecer nada ao menino. O escritor aproveita um momento descontraído, enquanto os dois brincam, para contar toda a verdade ao filho biológico. “Olha, agora eu vou pedir pra gente dar uma pausa aqui no jogo, pra conversar um pouco, pode ser?”, pergunta Lourenço.
Primeiro, ele conta que a partir de agora Tiago irá morar em sua casa. Em seguida, Lourenço começa a introduzir a notícia mais impactante. Para isso, ele pergunta ao menino se ele sabe como é que os bebês nascem e como eles são feitos. “A Lorena me falou. É a sementinha do pai que junta com a sementinha da mãe e vai aumentando, aumentando...”, responde Tiago.
Os dois dão um abraço emocionado (Foto: A Vida da Gente / TV Globo)Os dois dão um abraço emocionado
Aproveitando a resposta, Lourenço explica que antes de Tiago nascer, Cris queria muito ter um filho, mas Jonas (Paulo Betti) já não tinha mais nenhuma sementinha. E, por isso, o escritor deu uma sementinha dele ao irmão. “Mas pra mim foi uma sorte, porque, graças a isso, eu acabei ganhando um filho. Porque eu sou seu pai também, entendeu?”, conclui Lourenço emocionado. Tiago recebe muito bem a notícia e fica feliz ao saber que tem dois pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário