terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

‘Fina estampa’: ‘Eu continuo virgem, mas estou pegando fogo’, diz Sol do Recanto em clipe


Sol do Recanto ganhou um videoclipe
Sol do Recanto ganhou um videoclipe Foto: Reprodução da internet / Site de “Fina estampa”

Sol do Recanto ainda não saiu da escola, mas já abusa das frases provocantes no clipe divulgado nesta terça-feira pelo site de “Fina estampa”. A personagem de Carol Macedo abre o vídeo se apresentando e afirma que ainda é virgem, mas...
“Ainda sou virgem, mas estou doida para dançar um funk”, diz ela.
O clipe tem cenas da novela e foi postado na página “Modem Express”, site atualizado pela produção da novela em uma referência ao blog da personagem Vilma (Arlete Salles), que fala em primeira pessoa nas postagens sobre a cidade do Rio. A taxista conta no texto que “editou” o videoclipe com Daniel (Guilherme Boury), o namorado de Sol.
Durante a gravação, Sol solta frases provocantes e polêmicas:
“Toda novinha adora um cachorrão”, diz ela, que termina o vídeo dizendo: “Eu continuo virgem mais estou pegando fogo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário