terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 2 de Circulo Vermelho



Cena 1 Na casa dos casados/Benjamim e Narcisa/Manhã/Sol

Narcisa --> Boa tarde !! Hoje já tá se sentindo melhor??

Benjamim --> (falou baixinho) Meu deus não era um sonho, era real mesmo! Agora sim o pesadelo começou...

Narcisa --> O que disse, amor?

Benjamim --> Nada, só disse que tô melhor hoje sim!

Benjamim ---> Cisinha, vai lá fazer que já já chego.

Nacisa ---> Se você me deixar lá sozinha novamente...

Benjamim ---> Desculpe-me por ontem, eu tava tonto não sei direito o que houve.

Narcisa ---> Tá bem, então... tô lá na cozinha!

Benjamim ---> Ok.

(Os dois se beijam)

Benjamim ---> (Falando Baixinho) Como isso foi acontecer? Eu não me lembro de ter pedido Narcisa em
casamento!

Benjamim ---> (Falando Baixinho) Não acredito. Ah, só pode ter sido ele, só pode!

Narcisa ---> Amorzinho!! O café da manhã está pronto!

Benjamim ---> Opaa!! Já tô indo linda!

(Benjamim indo para a cozinha tomar café da manhã)


Cena 2 Favela/ Yolanda e Henrique/ De manhã / Sol

Yolanda ---> Vá limpar agora isso e suba pra você ver o que acontece quando mente e quando
quebra as coisas!

Carlos ---> Mas mãe, não fui eu! É serio! Acredita em mim!

Yolanda ---> (Grita) Você vai varrer tudo isso aqui e depois subir, porque estou mandando!

Carlos ---> Aff... Tá bem, mãe.

(Carlos Limpando)


Cena 3 Casa de Karla/Karla e Anastacia/de manhã/Sol

(Anastacia chegando em casa)

Karla ---> (Grita) Onde você tava, sua...

Anastacia --> Fala baixo! isso é um prédio público!

Karla ---> Você deixou meu pai sozinho aqui e ele quase morreu! Se você fizer isso denovo, EU VOU...

Anastacia ---> Vai o que? Isso é uma ameaça?

Karla ---> (Grita) É sim!

Anastacia ---> Não importa, cadê o Antonio?

Karla ---> Foi pro hospital, se eu não tivesse chegado a tempo ele teria morrido!

Anastacia ---> Ai meu Deus, eu vou ver ele no hospital...

(Anastacia sai correndo)

(Karla cuspindo no chão e olhando pra ela com cara de nojo)


Cena 4 Carro/Aécio e Paulo Gabriel/de manhã/Sol

Paulo Gabriel ---> O que é que é agora? O que é que foi?

Aécio ---> NÃO. TE. INTERESSA!

Paulo Gabriel ---> Aah, você tá falando do garoto inocente que você abandonou no passado?

(Aécio vira a cara e fica olhando para Paulo Gabriel)

Paulo Gabriel ---> O que foi?? Falei alguma mentira?? AÉCIO OLHA PRA FRENTE!

(Aécio continua olhando para ele)

Paulo Gabriel ---> (Grita) Aécio olha para a frente!! Agente vai Bater!

Paulo Gabriel ---> (Grito) Aécioooooo, nããoooo agente vai bater OLHE PRA FRENTEEE!

(Carro voa capota, capota)

(Paulo Gabriel é jogado para fora do carro)


Cena 5 Casa dos Ferraz/Teodoro , Esmé e Carolina/de manhã/Sol

(Esmé entrando na Mansão)

Carolina ---> Dona Esmé, não podia ter batido na porta?

Esmé ---> Não, não podia.

(Esmé sobe a escada e entra no quarto de Teodoro)

Esmé ---> Queridooooo! Tá na hora de voar no dinheiro!

Teodoro ---> Como assim, gatinha?

Esmé ---> Aí fora tá cheio de cara mascarado, e uma limousine preta. Já entendeu do que tô falando?

Teodoro ---> Pra falar a verdade, não...

(Teodoro mascando chiclete)

Esmé --->  Vem comigo...

(Os dois descem a escada, saem da mansão)

Carolina ---> Esses dois hein...não sei não...se Dona Shirley vê isso...

(Shirley chegando em casa)

(Shirley procurando Teodoro)

(Shirley saindo da Mansão e vendo Teodoro entrando em um carro com bandidos)

Shirley Sheyla ---> (Grita) Teodorooo o que é isso?

Teodoro ---> Isso o que, mãe? ...

Shirley ---> ISSO QUE ESTOU VENDO, ORA BOLAS!

(Shirley chorando)

Teodoro ---> O que você está vendo, mãe?

Shirley ---> NÃO SE FINJA DE BOBO! EU SABIA! EU SABIA QUE VOCE ERA DESSES!

Teodoro ---> Não estou entendendo nada, mãe! A Esmé contratou uma limousine para nós irmos para uma festa...

Shirley ---> Com esses homens mascarados?

(Esmé solta uma risada)

Teodoro ---> É porque é uma festa fantasia, não está vendo, mãe? Deixa de besteira.

Shirley ---> Fe-fe...O que? Festa Fantasia?

Teodoro ---> Sim...festa fantasia.

(Todos no carro soltam risadas debochando de Shirley)


Cena 6 Estrada/Aécio e Paulo Gabriel/manhã/Sol

Estranho 1 ---> SOCORRO! ESSE RAPAZ CAPOTOU!

(Multidão cerca)

Estranho 2 ---> Está morto?

Estranho 3 ---> Acho que não.

Estranho 2 ---> Vamos ver...e chamem uma ambulancia, rápido!

Estranho 1 ---> TEM OUTRO ALI! SOCORRO! TEM OUTRO RAPAZ ALI!

(Paulo Gabriel parado de olhos fechados e cheio de sangue, a alguns metros longe do carro)

FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário