segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dois Homens & Uma Paixão - Capítulo 16



1º Cena – No galpão abandonado no meio do matagal – Tarde (16:40)
Conrado – Cara, me liberta disso aqui e te pago 100 mil reais
Junior – Huum
Conrado – Liga pro meu irmão, fala com ele, marca o local. Eu sou rico
Junior – Mas...
Conrado – Garanto que não chega nem perto do quanto a Suelen vai te pagar por esse trabalho sujo
Junior – Verdade
Conrado – Então, aceita?
Junior fica pensativo
Corta Para:
2º Cena – Apartamento dos irmãos – Tarde (17:00)
A porta de abre
Josué – Oi gente, vocês estão aqui
Tomás – Eu fui pedir ajuda na casa da Cida e o Pai dela contratou um policial particular
Dlg. Carlos – Prazer! Sou o delegado Carlos
Josué – Prazer, seu delegado
Jorge – Nós viemos para aqui, pois precisamos grampear o telefone
Cida – Na verdade nós acreditamos que os seqüestradores irá ligar pro telefone de vocês aqui
Márcia – Nossa! Que barra
Guido – Realmente, não estar sendo fácil
Corta Para:
3º Cena – No galpão abandonado no meio do matagal – Tarde (17:20)
Conrado – Em cara, aceita?
Junior – Cem mil?
Conrado – Ok, cem mil
Junior – Tudo bem, eu te liberto
Conrado – Como vai ser essa negociação?
Junior – Já vai anoitecer e nós vamos te levar para uma casa logo no inicio da estrada, pois aqui não tem energia. Ela disse que esse tal casamento iria ser lá. Faz assim, eu ligo pro seu irmão e combino ás oito da noite nessa casa, eu dou um jeito de distrair a Suelen e você vai com seu irmão, mas o dinheiro já tem que estar em minha mão.
Conrado – Ok
Junior – Agora passa o numero que eu quero ligar
Conrado – Passo sim...
Corta Para:
4º Cena – No apartamento dos Irmãos – Tarde (17:50)
Josué – Que demora pra eles ligarem
Márcia – Calma Josué, eles são assim mesmo
Tomás – Mas já estar anoitecendo
Cida – Verdade! Sabe lá Deus o que esses seqüestradores devem ter feito com ele
Guido – Será que ele matou o Conrado?
Jorge – Garoto, vira essa boca pra lá
Dlg. Carlos – Galera, por favor, mantenham a calma
Cida – Impossível né seu Delegado. Eu aqui sentada nessa cadeira sem poder fazer nada
Josué -  Eles tem que ligar
Trim Trim (telefone)
Todos se assustam
Jorge – São eles
Dlg. Carlos – Calma! Um dos irmãos atendam, por favor
Tomás atende
Minutos depois ele desliga o telefone
Josué – Quem era Tomás?
Tomás – Era o seqüestrador
Cida – Ele pediu dinheiro né?
Tomás – Sim
Márcia – Cem mil reais
Todos – Cem mil?  (surpresos)
Jorge – Eu pago
Cida – Mas pai, onde você vai sacar cem mil reais agora?
Dlg. Carlos – Calma, ele não vai ter que pagar necessariamente. Vamos armar uma com eles, irei ligar pra delegacia e pedir reforço. Senhor Jorge, o senhor tem esse dinheiro?
Jorge – Sim, eu tenho
Tomás – Bom,eu anotei o edereço. Eles pediram pra estar lá ás oito horas
Josué – Então vamos pra lá agora
Dlg. Carlos – Vamos.
Horas Depois:
5º Cena – Casa abandonada no meio da estrada deserta – Noite (19:50)
Suelen – Tudo preparado para o nosso casamento amor
Conrado – Que bom
Suelen – Estou feliz por você aceitar o fato de casarmos
Conrado – Você é a mulher da minha vida
Suelen – Own
Junior – Você não vai acreditar
Suelen – O que foi? Que cara de espanto é essa?
Junior – Suas alianças ficaram no galpão
Suelen – Seu imbecil, não serve pra nada. Vou lá buscar, fica aí com ele
Junior – Ok
Suelen sai
Conrado – E aí, tudo certo?
Junior – Tudo indo como o combinado
Trim Trim (celular)
Junior atende
Junior – Eles chegaram
Conrado – Até que enfim
Junior sai com uma arma apontada no pescoço de Conrado
Conrado – Ali meu irmão
Junior – Você estar com o dinheiro
Josué – Estar nessa mala
Junior – Abre a mala
Josué abre a mala
Junior – Ok! Agora me entrega a mala
Josué dá a mala para Junior e Junior larga Conrado
Junior – Agora some daqui enquanto há tempo
Josué e Conrado entram no carro e vão embora
Junior – Agora eu estou rico
Quando Junior olha para trás ele dar de cara com o delegado o qual estar apontando uma arma para ele
Junior – O que é isso aqui
Dlg. Carlos – Você estar preso
Junior se surpreende
Fim Do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário