segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Passarela da Fama - Capítulo 11


CENA 1. FLASH FASHION 
SOFIA: O que tá acontecendo aqui?
FERNANDA: Esses dois, Marconi e Laura, tem um caso!

CENA 2. BARRA DA TIJUCA.
PABLO: Fred!
FRED: Que bom que você veio!
PABLO: Temos que falar sobre Laura e Sofia!

CENA 3. FLASH FASHION 
FERNANDA: Traidores.
LAURA: Maldita.
MARCONI: Fale baixo.
FERNANDA: Como você pode fazer isso?
MARCONI: Eu amo a Laura!
FERNANDA: Malditos! Nunca mais me procurem! Eu nunca mais volto aqui.

CENA 4. BARRA DA TIJUCA.
PABLO: Temos que tirar todo o dinheiro delas.
FRED: Já estou fazendo isso. Em 1 ano de casado, minha conta báncaria aumentou muito.
PABLO: É. Mas, você ficou 12 anos namorando ela, você demorou demais!
FRED: Você também esta devagar.
PABLO: Pois bem, logo vou pedir Sofia em casamento.
FRED: Ótimo ter você como comparsa.
PABLO: Ficaremos podres de ricos.

CENA 5. MANSÃO DE MARIA E VERÔNICA / DIA
VERÔNICA: Falou com a Laura?
MARIA: Sim.
VERÔNICA: Ela deu dinheiro?
MARIA: Sim, mas fiquei preocupada!
VERÔNICA: Com o que maninha?
MARIA: Essa mentira nos ajudou muito tempo! Mas, acho que Laura sabe que não foi ela quem matou nossos Pais.
Close em Verônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário