terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 38 de Roleta Russa


Cena 1/ Mansão de Antonio/ Jardim/ Interno/ Noite
DIANA: Morta?
ANTONIO: Mãe, fala comigo, por favor. Maaaaaaaaaaaaaaae.
(Alberto, Lucas e Mariana chegam ao jardim)
ALBERTO: Mas o que está acontecendo aq... (Alberto vê o corpo de Yolanda): Yolanda?
ANTONIO: Ela está morta, pai.
ALBERTO: Morta?
(Chorando, Alberto se joga no corpo de Yolanda)
ALBERTO: Não faz isso comigo, Yolanda. Não me deixa só. Não me deixa.
(Antonio, Diana, Lucas e Mariana ficam ao redor do corpo de Yolanda, que está sobre os braços de Alberto)

Cena 2/ Quarto de Hotel/ Interno/ Noite
DEBORA: Isso mesmo, Cleber. O advogadozinho imbecil do Leonardo veio me procurar. A audiência da partilha de bens do Medeiros já foi marcada para daqui a duas semanas.
CLEBER: Isso até é bom. Fiz pouco trabalho para ganharmos um bom resultado. Sim, porque o Leonardo não vai ganhar nada do Medeiros.
DEBORA: Bom mesmo vai ser quando eu matar aquele moleque.

Cena 3/ Paisagens do Rio de Janeiro/ Dia

Cena 4/ Cemitério/ Dia
(Antonio, Alberto, Mariana, Daniel, Valeria, Diana, Lucas, Nathalia e Carlos estão estáticos, próximos a cova de Yolanda. O caixão onde está Yolanda é posto na cova e todos começam a rezar um Padre- Nosso)

Cena 5/ Mansão de Antonio/Quarto de Antonio/ Interno/ Dia
(Antonio e Diana entram)
DIANA: Não fica assim, amor. Vai dar tudo certo. Você vai conseguir superar tudo isso.
(Diana se aproxima de Antonio para abraçá-lo, mas ele se esquiva)
ANTONIO: Não me toque.
DIANA: O que?
ANTONIO: É isso mesmo. Não me toque. Você é a culpada pela morte da minha mãe, assassina.

FIM DO CAPITULO



Nenhum comentário:

Postar um comentário