domingo, 21 de abril de 2013

Aborrecentes - Episodio de hoje: O vídeo comprometedor






NO EPISODIO ANTERIOR: Betão roubou diário de Mila, Beni convidou Lipe pra conhecer sua casa, Mila encontra Enzo na praia, Fred lê diário de Mila e descobre que ela é virgem, Lipe descobre que Beni coleciona suas fotos, Mila diz que quer dar pro Enzo, Beni rouba beijo de Lipe e Betão filma a cena. 

1º Cena – Banheiro masculino do Salesiano – Manhã

Lipe – [...] Não Betão, você não ouse colocar esse vídeo na internet

Beni – Betão, por favor! Se você fizer isso, nossa vida acabou

Betão – Tô nem aí, isso vai pra net agora. Tchau bichinhas

Betão sai correndo

Beni – Betão, volta, volta aqui cara... Droga!

Lipe – E agora?

Beni – Não sei...

Lipe – Isso tudo é culpa sua. Você não tinha nada que me beijar

Beni – Lipe, desculpa

Lipe – Desculpa? Vai pedir desculpa aos meus pais quando verem isso.

Lipe sai irritado do banheiro

Beni – Que droga! Eu faço tudo errado, tudo errado...




2º Cena – Sala de aula – Manhã

Prof Sara – Então, como ia dizendo...

Aula é interrompida pelo barulho da sirene

Prof Sara- Ahh, que pena! Favor, tragam as apostilas para a próxima aula.

Fred encosta em Mila

Fred – Oi Camila

Mila – Falaí Fred

Tina vem de encontro aos dois

Fred – Então, eu achei sua agenda

Mila – Serio? Que legal, fiquei preocupada

Fred – Pois é! Está lá em casa, não quer ir agora comigo buscá-la?

Tina interrompe

Tina – Não! Lógico que não. Estamos até de saída, né Camila?

Mila fica dividida

Mila – É... Fred, depois eu passo na sua casa. É que eu e a Tina já tínhamos marcado de sair antes

Tina – É isso aí donzelinho. Agora vamos Mila, pois não posso chegar atrasada

Mila – Mas e o Lipe?

Tina – Ele foi embora cedo

Mila – E não me falou nada?

Tina – Pois é! Agora vamos garota

Tina sai puxando Mila pelo braço. Fred observa

3º Cena – Sala de aula – Manhã

Betão chega na sala sorrindo

Fred – O que foi? Viu o passarinho verde?

Betão – Não, Mas vi uma coisa que você não vai acreditar

Fred – O que?

Betão – Olha

Betão passa o celular com o vídeo gravado.

Fred – Nossa! Mas esse aqui é o Beni e o Lipe

Betão – Aham, se pegando no banheiro.

Fred – E o que você vai fazer com isso?

Betão – Você quer saber o que eu já fiz, né?

Fred – O que tu aprontou, Betão?

Betão – Postei no youtube

Fred – Cara, os garotos estão perdidos.

Betão sorrir

4º Cena – Casa do Enzo – Sala – Tarde

Porta abre a Tina entra puxando Mila

Tina – Entra logo garota, deixa de vergonha.

Mila – Tina, e seus pais?

Tina – Estão viajando, relaxa.

Mila – Ata!

Tina – Enzo, vem cá (grito)

Enzo vem descendo as escadas

Enzo – Qual foi?

Tina – Olha quem eu trouxe pra te visitar

Enzo ver Mila

Enzo – Mila, que prazer!

Mila – Oi

Tina – Bom, vou pro meu quarto, qualquer coisa, podem chamar.

Mila – Tudo bem.

Tina sai

Enzo – E aí, vamos lá pro meu quarto.

Mila fica sem jeito

Mila – Pro seu quarto?

Enzo – É, estava vendo uns vídeos no computador, inclusive tem uma que seu amiguinho postou. Corajoso ela assumir que é gay.

Mila – Amiguinho? Gay?

Enzo – Ué, você não sabia?

Mila – Não, me mostra?

Enzo – Então vem

Enzo pega na mão de Mila e eles vão até o quarto.

5º Cena – Casa de Lipe – Sala – Tarde

Campainha toca

Lipe – Já vai

Lipe abre a porta

Lipe – O que você está fazendo aqui?

Beni entra

Beni – Precisamos conversar

Lipe fecha a porta

Lipe – Não, não temos nada pra conversar

Beni – O Betão postou o vídeo

Lipe – Eu vi, ele ainda fez questão de enviar pro e-mail de geral

Beni – E agora?

Lipe – Boa pergunta Beni... Agora me responde porque tu fez aquilo?

Beni – Cara eu já te pedi desculpas

Lipe – Muito fácil pedir desculpas agora. Quero saber com que cara eu vou chegar no colégio amanhã.

Beni – Lipe, nos temos que estar juntos nessa. Por favor, não briga comigo. Vai ser pior

Lipe – Beni, você já falou o que tinha pra falar? Se sim, peço que vá embora, por favor

Beni – Tudo bem, mas pensa no que te falei.

Lipe – Tchau cara.

6º Cena – Casa de Enzo – Quarto de Enzo – Tarde

Mila – [...] Nossa! Eu não sabia que ele tinha postado isso

Enzo – Pois é, os garotos estão querendo ser felizes Muahaha

Mila – Enzo, não zoa eles, por favor

Enzo – Relaxa princesa,  falei brincando.

Mila – Princesa?

Enzo – Você não é uma princesa?

Mila – Princesa sem príncipe?

Enzo – Não seja por isso

Enzo vai pra cima de Mila e eles se beijam.

7º Cena – Casa do Fred – Quarto do Fred – Tarde

Betão chega no quarto e se admira

Betão – Que isso? Que arrumação é essa? É a primeira vez que vejo esse quarto arrumado.

Fred – A Mila vem pra cá buscar o diário dela. É uma grande oportunidade.

Betão – Você acha mesmo que ela vai querer ficar contigo?

Fred – Porque não?

Betão – Sei lá cara, ela não tem cara que gosta de garotos do seu estilo.

Fred – Beto, sai daqui.

Betão – Qual foi cara? Não queria te ofender não.

Horas Depois

8º Cena – Casa do Enzo – Quarto do Enzo – Noite

Mila e Enzo estão deitados juntos. O telefone toca

Mila – Você não vai atender?

Enzo – É bobagem, deixa tocar...

Mila – Então ta!

Enzo – Ei gatinha, você não vai pra casa? Eu vou sair, vou pra balada.

Mila – Você está me expulsando, é isso?

Enzo – Não! Só estou comunicando que vou sair, tenho um encontro.

Mila – Um encontro? Mas você ficou comigo cara

Enzo – E o que você queria? Que eu me apaixonasse por você? Por favor Camila, só foi uma transa.

Mila – Não Enzo, para mim não só foi uma transa. Eu vou levar pro resto da vida.

Enzo cai na real

Enzo – Você era virgem?

Camila fica muda

Mila – Eu não tenho que te dar satisfações, afinal, só foi uma transa. Vou vestir minhas roupas e ir embora.

Mila levanta da cama e começa a se vestir

No dia seguinte

9º Cena – Entrada do Salesiano – Manhã

Mila chega

Mila – Oi Alcides

Alcides – Oi linda Camila

Mila – Não cheguei atrasada hoje.

Alcides – Parabéns! Mas e o seu coleguinha?

Mila – O Lipe? Acho que ele não vem

Alcides – Então entra que o sinal já vai bater

Mila – Ok Alcides, tchau!

Mila entra

10º Cena – Corredor do colégio – Manhã

Mila encontra Tina

Tina – Mila, nem te vir saindo lá de casa ontem.

Mila – Seu irmão é um galinha Tina.

Tina – Mas você sabia disso.

Mila – É... o pior que sabia mesmo, mas estava cega.

Tina – Mas e aí, rolou?

Mila – Sim, rolou né!

Tina – Mas vocês usaram camisinha né?

Mila – Lógico! Segurança sempre

Tina fica seria

Tina – Garota, quando eu crescer, quero ser igual a você.

Mila – Você é mais velha do que eu.

Tina – E muito mais inconsequente pelo visto.

Mila – Porque diz isso?

Tina – Uma longa historia, depois te conto.

Mila – Tá né!

11º Cena – Entrada do salesiano – Manhã

Beni e Lipe chegam juntos

Alcides – Olá garotos

Eles – Oi Alcides

Alcides – Vocês não vão entrar?

Lipe olha pra dentro do colégio.

Lipe – Preparado?

Beni – Sim

Lipe – Então vamos

Eles entram

12º Cena – Sala de aula – Manhã
Porta se abre, Lipe e Beni aparecem, todos se calam. Os meninos ficam apreensivos.

Betão – Alá as frutinhas

Todos começam a rir

Lipe – Eu não vou ficar aqui Beni

Beni – Lipe, acredita em mim, isso vai passar, eles vão esquecer.

Betão – Ué! Vão ficar de cochichos na porta ou vão entrar de uma vez?

Eles entram e sentam na frente

Betão – Então, o casalzinho já tem o casório marcado?

Todos começam a rir

Mila – Betão, dá pra parar de ser tão criança cara?

Betão – Que foi Mila? Vai ficar defendendo seu amigo baitola?

Mila – Vou, vou sim. Porque independente dele ser gay ou não, ele continua tendo valores e princípios como qualquer outro. Continua tendo as mesmas doenças, os mesmo direitos e os mesmos deveres. O fato dele gostar da pessoa do mesmo sexo, não faz dele um monstro, não faz dele melhor nem pior do que ninguém. Eles são meninos bonitos e inteligentes, será que a opção sexual deles é a única coisa que eles tem para mostrar? Cara, se liga, o único hipócrita e preconceituoso, sujo de alma e deprimente aqui é você. Eles ganharam mais o meu respeito em assumir quem eles de verdade são e você está perdendo por assumir a pessoa horrorosa que és.

Todos se calam. Beni e Lipe olham pra Mila e sorrir.

Betão – Qual foi galera? Vão deixar essa garota alienar vocês?

Fred – Beto, eu sou seu amigo, mas não sou obrigado a concordar com as coisas que você faz. Eu concordo com a Mila.

Betão vai andando em direção a Lipe e Beni

Betão – Galera! Será possível que vocês não percebem que isso não é de Deus? Eles são duas aberrações, dignos de vergonha. Imagina os pais deles depois de ter visto aquele vídeo, devem ter morrido de desgosto.

Beni levanta irritado.

Beni – Tu lava a sua boca pra falar dos meus pais

Betão – E se eu falar? Você vai fazer o que? Me bater?

Eles se encaram.

Beni – Olha aqui, garoto. Não sou obrigado a ouvir isso que estás dizendo. Paciência tem limite.

Betão – Ahh é? Pois eu digo e repito: Vocês são desgosto tanto para os seus pais, quanto pro resto do mundo.

Beni não pensa duas vezes e soca o rosto de Betão.

Betão – seu viadinho de merda!

Betão passa a mão na boca e sente sangue escorrendo.

Betão – Eu vou acabar com você

Betão vai pra cima de Beni, prende ele na parece e começa a sufocá-lo

Betão – Seu viadinho, eu vou acabar com você, eu vou te matar

Ele aperta o pescoço de Beni. Beni fica vermelho

Lipe – Betão, para, pelo amor de Deus!

Mila – Garoto, você vai matar ele

Fred – Gente, o Betão passou dos limites

Tina – Ele vai acabar levando o Beni a óbito

Pati – Gente, ninguém vai fazer nada?

Clima de tensão no ar

CONTINUA NA PROXIMA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário