domingo, 14 de abril de 2013

Aborrecentes - Episodio de hoje: Eu quero dar





1º Cena – Casa da Mila – Quarto da Mila – Manhã

Porta do quarto abre e Lipe entra

Lipe – Ahh Mila, não acredito que ainda não estás pronta! Já são 06:50, se perdemos o ônibus, só chegaremos no colégio ás 09:00hrs e não estou afim de ouvir bronca do Trindade

Mila – Relaxa, Lipe, minha mãe vai nos levar de carro.

Lipe – Sua mãe acabou de sair

Mila – Serio?

Lipe – Aham

Mila – Ahhh não!

Lipe – Corre garota, vai, vai!





2º Cena – Frente do Colégio Salesiano – Manhã

Mila e Lipe chegam correndo até a portaria

Alcides – Opa, opa! Atrasados porque?    

Mila – sai da frente Alcides, não tenho tempo pra te dar satisfações

Mila passa por Alcides

Alcides – Que garotinha nervosa... Eu hein!

Alcides fica olhando pra Lipe

Lipe – Que foi? Eu hein

Lipe passa por Alcides

Alcides – Esses Jovens de hoje dia... Cada dia mais malucos.

3º Cena – Sala de aula – manhã

Porta abre e Mila e Lipe entram

Prof Sara – Atrasados de novo?

Fred – Qual foi dessa vez? O Lipe perdeu a hora passando chapinha no cabelo?

Lipe – Deixa de ser babaca, Frederico!

Fred – Qual foi moleque, vai dar uma de macho agora?

Lipe – Olha aqui...

Prof Sara – Epa, epa, epa! Não basta chegarem atrasados, ainda vão começar a discutir? Felipe e Camila, sentem-se, por favor

Mila senta ao lado de Tina

Tina – Então queridinha, fez o trabalho? (sussurro)

Mila se lembra do trabalho

Mila – Caraca, fodeu!

Tina – Ahh, não acredito Mila, levamos mó tempão entrevistando aquele bando de donzela pra você esquecer o trabalho? Por favor né!

Mila – Foi mal Tina, o Lipe chegou me dando presa e...

Tina – E nada, né!

Mila – E agora?

Tina – E agora o que? Nem olha pra mim... Eu hein!

Mila olha sorrindo pra Tina

Tina – O que foi garota?

Tina estranha

3º Cena – Banheiro do colégio – Box - Manhã

Tina – Não, eu não vou fazer, não, não e não...

Pati entra no banheiro

Mila – Mas vai ser rapidinho cara

Pati escuta a voz de Mila

Tina – Não Mila, eu não vou conseguir...

Mila – Tenta Tina, você sempre foi tão dada

Pati fica de boca aberta com a conversa

Pati – Mas gente... Será que a Mila e a Tina... Bom, deixa eu sair daqui

Pati sai correndo

Mila – Como assim você não vai gravar o vídeo? É pro nosso trabalho.

Tina – Mas acontece que eu tenho vergonha! E o combinado não foi gravar comigo

Mila – Mais vai ser com você e pronto. Estou ligando a câmera em 3,2,1

Mila liga a câmera

Mila – Então galera, estamos aqui hoje com a Betina e ela vai nos contar como foi a sua primeira vez. Então, Betina, onde foi a sua primeira vez?

Tina – Você quer saber a primeira vez com homem ou com mulher?

Mila fica surpresa

Tina – Que isso garota, estou brincando...

Mila – Atá!

Tina – Bom, minha primeira vez foi na casa dele... Não, foi na minha casa. Quer dizer, foi na dele... Não!

Mila interrompe a gravação

 Mila – Dá pra você se decidir?

Tina – Minha filha, eu já trepei tantas vezes que fica difícil de lembrar.

Mila – Mas você só tem 16 anos.

Tina – E daí?

Mila – Tina, com quantos anos você perdeu a virgindade

Tina – Com doze.

Mila se surpreende

Tina – Que foi?

Mila – Com doze anos eu nem menstruava e ainda brincava de boneca.

Tina – Bem sua cara mesmo.

Mila – Tina, não vai dar pra fazer esse trabalho com você.

Tina – Porque?

Mila – Imagina o tema do trabalho, “Aprenda a ser puta desde os 12”

Tina – Ei, eu dei ao doze, mas comecei fazer boquete aos 11.

Mila – Desisto garota.

Mila sai do banheiro

Tina – Ei, Camila, volta!

Tina para e pensa

Tina – O que foi que eu falei demais gente?

4º Cena – Corredor do colégio – Manhã

Betão chega até Fred com as mãos para trás

Betão – Adivinha o que tenho aqui?

Fred – Deixa adivinha... Um boneco do ben 10?

Betão – Não cara, olha!

Betão mostra uma agenda.

Fred – Que isso?

Betão – A agenda da gostosa, delicia, bela, mais do que bela da Camila

Fred – Como você pegou?

Betão – Ela deu bobeira e eu peguei

Fred – Então isso fica comigo

Fred pega a agenda e sai correndo.

Betão – Ei, Frederico, eu peguei a agenda, eu. Droga!

5º Cena – Sala de Aula – Manhã

Beni entra na sala e encontra Lipe sozinho, ele caminha até Lipe.

Beni – Oi Lipe

Lipe – Oi Beni, tudo bem?

Beni olha nos olhos de Lipe e dá um sorriso largo

Beni – Sim, tudo ótimo, e contigo?

Lipe – Também.

Beni – Porque está aqui sozinho? A aula já acabou.

Lipe – É, eu estou esperando a Camila, nós sempre vamos embora juntos.

Beni – É, eu vejo.

Lipe – Eu sei. Você está sempre vendo tudo

Eles riem

Beni – Tudo mesmo

Eles riem e logo após deixam um vazio, um silêncio no ar.

Beni – É... Lipe, você não gostaria de ir lá pra casa algum dia?

Lipe – Sua casa?

Beni – Sim, moro em Copacabana, poderíamos ir na praia, ou se quiser, ficamos em casa, na piscina.

Lipe – Serio? Eu ia adorar!

Beni – Então, quando quiser ir, pode me ligar.

Lipe – Beleza!

Beni admira o olhar de Lipe, seguido de um sorriso.

Beni – Bom, vou indo, ta na minha hora.

Beni sai

Lipe – Tchau!

Mila entra na sala

Lipe – Nossa! Que demora hein, todos já se foram, só tem a gente.

Mila – Vamos então.

Mila começa catar seus livros espalhados sobre a mesa.

Mila – Ei, cadê minha agenda?

Lipe – Que agenda?

Mila – Meu diário, será que eu perdi?

Lipe – Tem certeza que você trouxe?

Mila – Sim, tenho!

Lipe – Por que não está aqui então?

Mila e Lipe se olham.

6º Cena – Casa do Fred – Quarto do Fred – Tarde

Fred está lendo o diário da Mila

Betão – [...] Aí cara, ela começou a tirar a calcinha na minha frente, e eu já estava pirando cara... Depois ela começou a tirar o sutiã e mexer naqueles melões gostosos delas e...

Fred – Beto, dá pra calar essa boca? Estou tentando me concentrar aqui

Betão – Mas cara, estou te contando a historia de como eu comi a minha vizinha do 
trezentos e onze.

Fred – Mas você já me contou essa historia ontem, não lembra?

Betão – Não cara, aquela foi quando comi minha vizinha do duzentos e treze

Fred – Olha aqui Betão, eu não estou com saco pra ficar escutando essas suas historias. Todo dia você come uma vizinha diferente, você é o El comedor do seu prédio, já comeu todo mundo.

Betão – Calma, nem todo mundo. A do cento e um nunca.

Fred – Beto, você que mora no cento e um.

Betão – Ihh, é mesmo.

Fred – Então cara, eu já sei de todas as fodas da sua vida, agora da pra calar a boca?
Betão – Tá, tudo bem.

Fred – Valeu!

Fred volta a ler o diário de Mila

Fred – Ela é virgem!

Betão – Não cara, não já disse que comi ela ontem.

Fred – Cala boca, idiota! Não estou falando da sua vizinha, estou falando da Mila

Betão – A Camila dona desse diário?

Fred – Não, a Ludmila personagem de Flor do Caribe. Lógico que é a Camila.

Betão – ihh, daora!

Fred – Cara, eu vou tirar a virgindade dela e você vai me ajudar.

Betão – Podexá, pediu ajuda a pessoa certa.

7º Cena – Praia de Copacabana – Tarde

Lipe aparece puxando Mila

Mila – Para Lipe! Que idéia doida de sair do colégio e me arrastar pra cá

Lipe – Você não gostou?

Mila – Não!

Lipe – Tem certeza?

Lipe aponta pra Enzo que está jogando bola na areia da praia.

Mila – Nossa! Me deu um calor agora...

Lipe – Mudou de idéia rápida hein. Porque será?

Mila – Cala a boca palhaço

Lipe – Vai ficar aí? Vamos lá!

Mila – Vamos!

Lipe e Mila caminham em direção ao Enzo.

Mila – Cada dia que passa, ele fica mais gato.

Lipe – Eu não acho

Mila – E não tem que achar mesmo

Eles chegam até Enzo

Enzo – Camila, você por aqui?

Mila fica sem jeito

Mila – Pois é, sair do colégio e decidir dar uma volta.

Enzo – E aí vamos beber alguma coisa?

Mila – Sim, vamos

Lipe – Pera!

Lipe puxa Mila no canto e fala

Lipe – Vou na casa do Bernardo que é aqui perto e depois passo aqui pra irmos para casa

Mila –Tudo bem, pode ir.

Lipe sai andando.

8º Cena – Casa do Fred – Quarto do Fred – Tarde

Betão – Então, acabei de pesquisar aqui o que é preciso pra comer uma garota. Muito fácil cara, você come ela fácin, fácin.

Fred – Então fala

Betão – Só precisa ter camisinha.

Fred – Affs! Seu idiota, isso eu já sabia.

Betão – Se já sabia, porque mandou eu procurar?


Fred – Você é muito burro, Betão, burro demais.

Betão – Cara, não me chama de burro, assim você me ofende. Se ainda fosse cavalo, boi...

Fred – Beto, cala a boca, Preciso colocar meu plano em ação.

Betão – Tá né!

9º Cena – Casa do Beni – Varanda – Tarde

Beni – Que bom que você veio

Beni sorrir deliz

Lipe – Pois é! Estava aqui na praia e decidir vir conhecer sua casa.

Beni – Então, vem cá, vou te mostrar minha coleção de moedas.

Lipe – Você tem uma coleção de moedas? Que Maximo!

Beni – Sim, faz um ano, tenho varias, deixa eu pegar.

Lipe – Ok, espero aqui.

10º Cena – Quiosque na praia – Tarde

Enzo – Tá uma delicia essa água de coco, né?

Mila – Sim, uma delicia mesmo

Enzo – Ihh, olha lá quem ta vindo.

Mila – Quem?

Mila olha pra trás e avista Pati e Tina

Tina – Oi maninho, oi Mila.

Pati – Oi Enzinho

Mila  olha pra Pati e sussurra

 Mila – Garota irritante

Pati – Oi, você disse alguma coisa?

Mila – Não, eu disse se você quer um refrigerante?

Pati – Ahh não, obrigada. Não quero ficar gorda.

Mila dá um sorriso forçado.

Tina – Menina, venha cá, preciso falar com você

Tina sai puxando Mila

Mila – Tina, calma, eu ainda preciso do meu braço

Tina – Ahh desculpa!

Mila – Então, fala o que tu quer

Tina – Por que me deixou sozinha no banheiro hoje no colégio?

Mila – Você ainda pergunta?

Tina – Só porque falei que perdi a virgindade aos 12 anos? Ahh, super normal.

Mila se surpreende.

Mila – Normal? Você acha isso normal?

Tina – Hello, baby, hoje em dia não existe menina mais nenhuma virgem aos 14 anos de idade.

Mila – Existe sim

Tina – Quem? Você?

Mila fica apreesiva em assumir que é virgem ainda.

Tina – Que foi garota? Ficou seria do nada.

Mila – Tina, me desculpa, mas estou indo nessa.

Mila sai andando apressadamente.

Tina – Ei, garota. Volta aquo ow! Eu hein!

11º Cena – Casa do Beni – Varanda – Tarde

Beni chega na varanda com várias caixas

Lipe – Nossa! Quantas caixas, deixa eu te ajudar.

Lipe ajuda Beni

Beni – É que eu guardo a coleção em uma dessas caixas, mas não sei qual

Lipe – Nós vamos achar.

Lipe tropeça e deixa as caixas cair, um delas abre e espalha varias fotos pelo chão.

Beni – Nossa Lipe! Você está bem?

Lipe – Estou sim. Deixa que cato toda essa bagunça.

Lipe agacha pra catar as fotos e percebe que são todas suas, ele se desespera.

Lipe – Pelo visto, elem de coleção de moedas, você tem uma coleção de fotos minhas, é isso?

Beni ser assusta

Lipe – Olha isso, todas as minhas fotos do facebook, você imprimiu todas. Pra que tu quer isso hein? Responde!

Beni fica mudo e assustado

Lipe – Responde Bernardo!

Os dois se encaram...

12º Cena – Quiosque na praia – Tarde

Enzo – O que aconteceu com a Mila? Ela foi embora do nada.

Tina – Sei lá, disse que estava na hora dela e saiu.

Pati – Melhor assim, ela é muito enjoada.

Enzo fica pensativo.

13º Cena – Casa do Beni – Varanda – Tarde

Lipe – Fala Beni, qual a explicação você me dar para isso?

Beni continua mudo

Lipe – Quer saber, eu vou embora

Beni – Não, espera! Eu vou contar tudo

Lipe – Então começa.

Beni – Fiquei sabendo que era seu aniversário semana que vem, eu iria fazer uma surpresa para você, por isso imprimir suas fotos, iria fazer uma montagem

Lipe se sente aliviado.

Lipe – Então... Era isso?

Beni – Sim... Era.

Lipe – Nossa, Beni. Desculpa, eu aqui achando que... Enfim, pensei besteira.

Beni – Imagino.

Lipe – Mas agora eu tenho que ir mesmo, a Camila está me esperando na praia.

Beni – Ahh, tudo bem.

Lipe – Bom... Tchau!

Beni – Tchau

Lipe vai andando em direção a porta quando ouve um grito

Beni – Felipe!

Lipe vira

Beni – É... você vai pro colégio amanhã?

Lipe – Sim, eu vou.

Beni – Então nos vermos lá

Lipe – Tá, beleza!

Beni dá um longo sorriso olhando nos olhos de Lipe.

14º Cena – Casa de Fred – Quarto – Tarde

Betão – [...] Tem um site dizendo aqui que pra conquistar uma mulher, tem que ser romântico.

Fred – Mas eu não sei ser nem um pouco romântico.

Betão – Tem outro dizendo que as mulheres gostam de garotos safados e decididos.

Fred – Afinal, do que as mulheres gostam?

Betão – Sei lá, eu não sou mulher.

Fred tem uma idéia.

Fred – Já sei!

Betão – Sabe o que?

Fred – Vou atrair a isca, vou fazer a Mila vir até aqui.

Betão – Como?

Fred – Você vai ver.

15º Cena – Casa da Mila – Sala – Fim de tarde

Porta se abre e Lipe entra.

Lipe – Camila Soares, eu não acredito que você veio embora e me deixou vir sozinho de Copacabana. Nós não tínhamos marcados de nos encontrar?

Lipe percebe Mila triste

Lipe – Que foi? Porque está triste?

Mila – Eu sou virgem.

Lipe – Ué! Normal, eu também sou.

Mila – Não, não é normal.

Lipe – Sim, lógico que é.

Mila – Lipe, presta atenção. Hoje em dia, nenhuma garota de 14 anos é virgem. Eu tenho 16, isso é vergonhoso.

Lipe – Camila Soares, quem te disse isso? Foi aquela periguete da Betina, né mesmo?
Mila – Foi.

Lipe – Sabia. Aquela lá quer colocar todos a perder. Olha aqui garota, lá fora tem milhares de meninas querendo ser virgem novamente e você aqui se lamentando por que ninguém tirou a sua.

Mila – Estou decidida.

Lipe – Como assim?

Mila – Eu quero dar!

Lipe abre os olhos de tão espantado.

Lipe – O que? Você quer dar? Eu recuso a acreditar que ouvir isso.

Mila – É serio, Lipe. Eu preciso dar, e vai ser ao Enzo.

Lipe – Garota, você não está bem. Vou fazer um chá de camomila pra você. Isso é estress, só pode.

No dia seguinte

16º Cena – Entrada do Salesiano – Manhã

Mila e Lipe chegam correndo

Alcides – Mas uma vez atrasados?

Mila – Então Alcides, a culpa foi do busão que veio tarde.

Alcides – Todo dia é uma desculpa nova. Mas beleza, podem entrar.

Mila – Valeu Alcides.

Eles entram correndo.

17º Cena – Corredor do Colégio – Manhã

Fred está sentado no banco quanto Betão chega.

Betão – E aí, Cara!

Fred – Falaí

Betão – Tudo certo pro seu plano?

Fred – Ainda não.

Betão – Olha, eu fiz uma musica pra você cantar pra ela.

Fred – Uma musica?

Betão – É, quer que eu cante um pedaço?

Fred – Sim, canta aí

Betão – “Camila, você me deixa louco, bagunça meu coração, tudo que eu queria nesse momento, era te dar um beijão. Eu fico louco e perco a cabeça, toda noite no banheiro penso em você quando bato uma punhe...”

Fred – Ei, para! Nem quero saber o final dessa musica.

Betão – Ué! Não ficou boa?

Fred – Ficou...

Betão – Serio?

Fred – NÃO!

Betão – Ahh cara, levei mó tempão pra escrever.

Fred – Betão, eu quero conquistá-la pra depois come-la. Com essa musica, a única coisa que vou conquistar é a mão dela na minha cara.

Betão – Véi, to cansado de você me humilhando. Eu passo a noite em claro escrevendo uma musica, pensando no meu melhor amigo, pensando em ajudá-lo e no final ele não reconhece meu talento na arte.

Betão começa a fingir choro.

Fred – Cara, para de drama.

Betão – Me deixa, vou me afogar na privada.

Betão sai andando em direção ao banheiro.

Fred – Ei cara, volta aqui... Betão!

18º Cena – Corredor do Colégio – Manhã

Mila encontra Tina no corredor

Mila – Oi Tina

Tina – Oi

Mila – Por acaso, você poderia me dizer se o Enzo vai está em casa hoje durante a noite?

Tina – Porque?

Mila – Ahhh! É que...

Tina – Já sei! Tu quer virar minha cunhada, né?

Mila – Não! Não é isso...

Tina – É isso sim, relaxa garota. Eu até gostaria de ter uma cunhada igual a você e podexá que vou te ajudar com o meu irmão.

Mila – Jura?

Tina – Aham, hoje depois da aula te levo pra ver ele

Mila fica feliz

Mila – Então, muito obrigada.

Tina – Nada!

19º Cena – Banheiro masculino do colégio – Manhã

Beni entra no banheiro e encontra Lipe lavando as mãos

Beni – Lipe!

Beni sorrir

Lipe – Oi, tudo bem?

Beni – Sim.

Lipe – É... vou indo pra sala, acho que já tem até professora lá.

Beni – Ahh tudo bem

Betão vem entrando no banheiro mais quando vê os dois, ele para e fica espiando a conversa.

Lipe – Bom, vou lá

Lipe pega os livros que estava em cima da pia, mas deixa cair

Lipe – Que droga!

Beni e Lipe agacham para pegar o livro

Lipe – Como eu sou desastrado

Ao pegar o ultimo livro, Beni toca na mão de Lipe. Eles se olham

Beni – Lindo.

Lipe estranha

Lipe – Que?

Beni – Eu quis dizer, que olhos lindos.

Lipe – Ahh, obrigado.

Betão pega o celular, e escondido, começa a filmar.

Lipe – Bom, eu tenho mesmo que ir pra sala.

Lipe se vira, mas Beni pega no braço dele.

Beni – Espera!

Lipe vira

Lipe – Que foi?

Beni fica mudo, ofegante, admirando o olhar de Lipe

Lipe – Bernardo, aconteceu alguma coisa?

Beni – Não fala nada.

Beni vai pra cima de Lipe e dá um selinho.

Lipe – Ei, garoto, porque fez isso?

Beni – Desculpa, eu não queria... Desculpa.

Betão os interrompe

Betão – Nossa! Que cena linda

Eles se assustam

Lipe – Betão?

Betão – Imagina quando eu colocar o vídeo que acabei de gravar na internet e o colégio inteiro ficar sabendo que temos duas bichinhas aqui.

Lipe e Beni se olham, Betão rir cinicamente.

CONTINUA NA PROXIMA SEMANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário