sexta-feira, 8 de março de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 30


1º Cena – Casinha fora de localização – Frente – Tarde (17:30)
Paloma – A Giane sabia de tudo
Giane – Calma meninas
Val – Como assim? A Giane que nos trouxe pra cá
Giane – Eu fui obrigada
Paloma – Obrigada?
Giane – Ela queria a presença de vocês em troca da vida do meu irmão... Olhem o meu lado, eu não sabia o que fazer
Val – Mas porque não nos avisou?
Giane – Eu não podia, era a vida do meu irmão que estava em jogo.
Marisa – Chega, chega de papo... Caíque, amarrem elas
As meninas ficam com medo
Corta Para:
2º Cena – Start Hotel – Quarto – Noite (18:00)
Heloisa abre a porta
Heloisa – Entra, querido, o pessoal da recepção me informou que você estava subindo
Ciro entra e Heloisa fecha a porta
Heloisa – Então, o que aconteceu?
Ciro – Pegaram a Giane
Heloisa se assusta
Heloisa – Que?
Ciro – Isso mesmo, a Marisa saiu da cadeia e seqüestrou a Giane e suas amigas
Heloisa – Meu Deus! Essa menina não desiste
Ciro – Dona Heloisa, você tem que nos ajudar
Heloisa – Lógico, vou ajudar sim, vou ligar pra policia agora mesmo
Ciro – Vou voltar para o edifício das garotas, preciso pegar algumas coisas lá também.
Heloisa – Ok!
3º Cena – Casinha fora de localização – Noite (18:30)
Cássio e as meninas estão amarrados
Val – O que você vai fazer com a gente
Marisa – Vamos nos divertir, né mesmo Caíque?
Caíque – Aham
Paloma – Vocês vão ver só quando a policia baixar aqui, cês vão se ferrar
Marisa dá um tapa na cara de Paloma
Marisa – Cala a boca, Vagabunda
Val – Não bate nela
Marisa – Não? E se eu bater, você vai fazer o que? Esqueceu que estás amarrada nessa cadeira
Val – Sua vaca
Marisa – Isso amor, pode xingar, eu deixo.
Giane – Marisa, tira meu irmão dessa, ele não tem culpa de nada.
Marisa – Não, agora não... Vou brincar um pouco com ele também
Cássio mantém um olhar assustado.
Corta Para:
4º Cena – Casa de Roni – Noite (19:00)
Roni – Meu Deus, não consigo falar com o Ciro
Dinho – Onde ele foi?
Roni – Foi cedo na casa da Giane dizendo que iria resolver com ela e me dava noticias da viajem ainda hoje
Dinho – Já ligou no celular dele?
Roni – Já, mas parece que ele desligou
Dinho – Continua tentando
Roni – Vou fazer isso.
5º Cena – Edifício Esperança – Noite (19:15)
Ciro estava procurando algo quando a campainha toca
Ciro – Quem será?... Já vai
Ciro abre a porta
Celso – Olá
Ciro fica encarando Celso.
Corta Para:
6º Cena – Casinha fora de localização – Noite (19:30)
Marisa e Caíque percebem barulho na área externa da casa
Marisa – Que barulho foi esse?
Caíque – Eu vou dá uma olhada
Marisa – Ok! Não demora
Caíque – Volto já
5º Cena – Edifício Esperança – Noite (19:40)
Ciro explica a situação para Celso.
Celso – [...] Nossa! As meninas devem está correndo risco de vida
Ciro – Sim, mas devemos manter a calma
Celso – Você já chamou a policia?
Ciro – Sim, uma amiga nossa está nos ajudando também, estou esperando ela para que possamos ir até o local com a policia.
Celso – Eu vou com vocês, estou muito preocupado com a Val.
Ciro – Tudo bem.
  Cena – Casinha fora de localização – Noite (22:00)
Porta abre e Caíque chega empurrando Tavinho
Marisa – Que palhaçada é essa?
Caíque – Acreditas que peguei esse aí tentando entrar na área externa da casa
Marisa – Então veio salvar a noivinha... Se ferrou também. Caíque, amarra ele.
Tavinho olha pra Giane e sussurra
Tavinho – Desculpa
Olhos de Giane se enchem de lágrimas
Continua...

ATENÇÃO:  Ação, revelações, mistérios, amor e suspense te espera nos próximos capítulos de Garotas Veneno. Não perca, a partir da próxima segunda, a ultima semana da novela e o grande desfecho dela. Aqui, na IPBQ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário