sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 20


1º Cena – Estrada – Carro capotado – Tarde (11:00)
Com dificuldade Cássio vai saindo do carro.
Cássio – Ai minhas costas, estão doendo muito.
Cássio ouve um grito
Cássio – Nicole!
Cássio ajuda Nicole sair de dentro do carro.
Cássio – Você está bem?
Nicole morrendo
Nicole – Cássio, não esquece, eu te amo tá?
Os dois estão sentados no chão
Cássio – Nicole, eu também te amo
Nicole – Salva o Ulysses, por favor
Cássio – Eu vou salvar vocês
Nicole – Não, eu vou morrer
Cássio – Não você não vai
Cássio abraça Nicole
Cássio – Nós vamos sair dessa, viu?
Nicole deita a cabeça sobre Cássio
Cássio – Nicole? Nicole?
Nicole, de olhos abertos, não responde
Cássio – Fala comigo, fala comigo
Cássio balança Nicole
Cássio – Não, não morre... Nãããããããããããããããão!
Nicole falece nos braços de Cássio.
Corta Para:
2º Cena – Edifício Esperança – Manhã (11:30)
Paloma – Nós não podemos ficar mais parados, temos que começar a agir
Ciro – Vou ligar pra policia
Heloisa – Garoto, espera. Tavinho tenta pela ultima vez ligar pra Giane, ultima vez.
Tavinho – Ok!
3º Cena – Casinha fora de localização – Sala – Manhã (11:40)
Giane estava faxinando a casa quando Marisa e Caíque chegaram conversando
Marisa – [...] Foi lá no jardim que eu vi ele, vem comigo que te mostro
Caíque – E ela?
Marisa – Giane, querida, irei no jardim mostrar uma coisa ao Caíque. Se tentar fugir não se esqueça que pela frente tem seguranças e pelo fundo os cachorros. Fica ao seu critério.
Marisa e Caíque saem rindo
Giane – Vão pro inferno
Giane ouve um celular vibrar em cima do sofá
Giane – É o meu celular
Giane correr até o sofá e atente
Giane [cel] – Alô
Tavinho [cel] – Giane, ainda bem que você atendeu. Onde você está? Estamos preocupados
Giane – Tavinho, presta atenção. Eu fui seqüestrada
Tavinho – Seqüestrada?
Giane – Sim, mas eles não querem dinheiro, querem me matar. Me salva Tavinho, por favor
Tavinho – Calma, você sabe onde está?
Giane – Na direção da Ilha do governador, uma casinha, sitio, o nome é recando da Alvorada. Procura endereço na internet
Tavinho – Ok, vamos dar um jeito
Giane – Vou desligar que eles estão vindo.
Caíque e Marisa voltam e encontra Giane assustada e com as mãos pra trás
Caíque – Que foi, garota, viu assombração?
Giane – Na... não
Marisa avista a mão de Giane
Marisa – Ela está escondendo alguma coisa, olha a mão dela
Giane – Não, não é nada
Caíque – Acho bom você abrir
Giane – Não
Caíque dá um tapa na cara de Giane
Caíque – Abre a mão
Giane abre
Marisa – O celular?
Caíque – Pra quem você ligou garota?
Giane – Pra policia, fodeu tudo, elas estão chegando e vocês vão se ferrar.
Caíque e Marisa se olham
Caíque – A gente tem que sair daqui agora
Marisa – Mas pra onde?
Caíque – Sua casa, sei lá
Giane – Não, não quero sair
Caíque – Você vai. Marisa vamos pro carro
Giane – Não, eu não vou
Caíque pega Giane pelo braço e sai arrastando
Giane – Me solta, me larga
Caíque – Anda garota
Na área externa da casa, Marisa entra no carro e abre a porta
Marisa – Vem garota, entra
Giane – Não
Caíque pega Giane pelo cabelo e arrasta até o carro
Giane – Vocês estão me machucando
Giane chora
Marisa – Vem Caíque, anda logo.
Caíque entra no carro
Caíque – Pegou tudo?
Marisa – Não podemos perder tempo, vou ligar pra Carol vim buscar os vestígios
Caíque – Então vamos logo.
Marisa arrasta o carro.
Corta Para:
Anoitece
4º Cena – Bahia – Hospital Geral do Estado (HGE) – Quarto - Noite (18:00)
Porta abre e um medico entra
Doutor – Olá, garoto. 
Cássio acaba de acordar
Cássio – Onde estou?
Doutor – Está em um quarto de hospital. Você sofreu um acidente na estrada, não lembra?
Cássio – Lembro sim, cadê a Nicole? E o Ulysses?
Doutor – Esses foi o casal que chegou com você. A menina inflizmente chegou sem vida, o Rapaz chegou com vida, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não suportou e morreu.
Lagrimas começam a descer dos olhos de Cássio
Doutor – Eu sei que é doloroso.
Cássio – demais
Doutor – Mas agora, senhor Cássio. Você está de alta, pois teve leves arranhões, o que é um milagre de acordo com a gravidade do acidente. Você foi medicado, ficou de repouso e já está liberado. Quer que eu entre em contado com sua família para que eles possam vim te buscar?
Cássio – Não, não precisa.
Doutor – Bom! Documentos e dinheiros achados no carro está na delegacia, a policia fez a pericia e recolheu, você tem que ir buscar.
Cássio – Tudo bem, Doutor.
Doutor – Tem certeza mesmo que não quer que eu chame algum família?
Cássio – Sim, tenho.
Corta Para:
5º Cena – Casa de Marisa – Noite (18:30)
Giane está amarrada na cadeira
Marisa – [...] ela não pode ficar aqui
Caíque – Mas não podemos ficar lá, ela ligou pra policia e uma hora dessa eles já devem ter batido lá
Marisa – Mas aqui tem os visinhos, eles podem denunciar o barulho
Giane – Bom saber, vou começar a gritar, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Caíque dá um tapa na cara de Giane
Caíque – Cala boca vagabunda
Caíque pega um pano e amarra a boca dela
Caíque – Agora fica aí caladinha.
Marisa – Isso, muito bem.
Caíque – E a Carol?
Marisa – Já mandei recolher as coisas lá.
Caíque – Ok.
6º Cena – Casinha fora de localização – Noite (19:00)
Carol está pegando todas as fotos de estantes e peças que provam que passou gente ali no ultimo dia e colocando em um grande saco
Carol – Eu tenho que correr, correr.
Batem na porta e Carol se assusta
Carol – Ai meu Deus
Do lado de fora um homem grita
Homem – É  a policia e não adiantar tentar fugir, a casa está cercada por homens armados
Carol – E agora o que eu faço?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário