terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Garotas Veneno - Capítulo 12


1º Cena – Lanchonete – Lúcia e Heloisa – Manhã (10:30)
Lúcia e Carlos continuam se encarando.
Carlos – Então, estou esperando. Você não disse que iria contar tudo?
Lúcia – O que você está fazendo aqui?
Carlos – Vim fazer uma surpresa a vocês
Lúcia – Mas não tenho nada pra falar
Carlos – Ahh’ não acredito (ironia)
Heloisa – Bom! Eu vou ir embora, espero que vocês se entendam.
Lúcia  - Ok, querida.
Heloisa sai
Carlos – Vamos pra casa, lá teremos uma seria conversa.
Corta Para:
2º Cena – Academia Estrela – Manhã (11:00)
Paloma – Nossa! Primeiro dia de academia, estou exalta
Dinho – Você passou muitos meses sem vim, seu corpo perdeu o costume
Paloma – Verdade
Dinho – Mas continuas linda e sedutora
Paloma – Own! Seu fofo.
Dinho – Paloma, estava aqui pensando... Quer jantar comigo essa noite?
Paloma – Eu?
Dinho – Sim, conheço um restaurante muito lindo
Paloma – Nossa! Aceito sim
Dinho – Então pode ser ás 07:00hrs ?
Paloma – Ok! Combinado.
3º Cena – Casa de Giane – Sala - Manhã (11:30)
Giane estava prestes a sair, quando seus pais chegaram brigando.
Lúcia – [...] Você não tem esse direito, Carlos
Carlos – Eu tenho o direito de mandar você fazer o que quiser, sou seu marido
Giane – Ei, eu estou em casa ainda
Lúcia – Filha, não te vi aí
Giane – Filha? Mãe cê ta bem? Você quase nunca me chama de filha.
Carlos – Ela está ótima, mas não sei até quando continuarás assim...
Giane – Bom! Tenho que sair, espero que vocês se acertem
Giane sai
Carlos – Agora só é eu e você.
Corta Para:
4º Cena – Bahia – Farol da Barra – Tarde (12:00)
Zenon – Minha gente, esse aqui é o Farol da Barra, um dos pontos turístico mais visitado de toda Salvador
Nicole – Nossa! Que lindo
Cássio – Gente! Nunca pensei que um dia estaria aqui de frente pro farol
Ulysses – Não tenho nem 24hrs em Salvador, mas já estou amando essa terra
Zenon – E não para por aí, agora vou buscar um comida porreta que sei que nenhum de vocês já comeram
Nicole – Qual?
Zenon – Acarajé baiano
Cássio – Ain! Eu quero
Zenon – Então, meu rei. Aguarde aqui, que eu vou num pé e volto no outro.
Zenon sai
Cássio – Ulysses, esse seu amigo é muito gente boa
Ulysses – Pois é! Bastou ele ficar sabendo que estava chegando em Salvador, que ele ficou doidinho.
Nicole – Oxente meninos, se liguem no meu sotaque baiano, tá aprovado?
Os meninos riem
Cássio – Ainda falta melhorar muito
Nicole – Nossa! Que sem graça vocês, rs
Zenon volta
Zenon – Voltei e já trouxe o acarajé, comam aí vá e diga se é ou não é uma delicia.
Nicole experimenta
Nicole – Nossa! Tem um sabor divino, amei
Zenon – Num disse que era uma delicia? E vocês ainda não viram nada, Salvador é a terra do nosso senhor do Bomfin, cheia de cantos, encantos e axé e essa aventura turística esta apenas começando.
Corta Para:
5º Cena – No meio da rua – Tarde (12:30)
Andando pela rua , Giane avista Tavinho sujo, com uma garrafa na mão e jogado no chão. Ela se assusta:
Giane – Tavinho? O que você está fazendo aí
Tavinho estava bêbado.
Tavinho – Meu amor, você veio me salvar
Giane – Garoto, você bebeu?
Tavinho – Só um pouquinho
Giane – Por que fez isso, porque está desse jeito?
Tavinho – Porque eu te amo e você não me quer mais, vou beber pro resto da vida.
Giane sente culpa
Giane – Não, não diz isso. Vem cá, vou te levar pra casa.
Giane levanta Tavinho e com dificuldade sai andando com ele.
6º Cena – Casa do Roni – Tarde (13:00)
Ciro – Cara não consigo tirar a Giane da cabeça
Roni – Ihh! Já vi todo, tá xonado, né?
Ciro – Acho que estou
Roni – Então chega na mina
Ciro – Mas ela tá enrolada lá com o namorado ou ex, sei lá
Roni – Mas ela te deu mó beijão na minha festa
Ciro – Verdade! Cê acha que devo tentar?
Roni – Acho.
Ciro  - E a Paloma?
Roni – Gata, né? A mais gata de todas
Ciro – Porque não chega nela?
Roni – Tô pensando em chamá-la pra um jantar aqui em casa, que tal?
Ciro – Acho uma boa, mas e seu irmão?
Roni – O que tem ele?
Ciro – Ele iria concordar?
Roni – É... Isso eu não sei.
Corta Para:
7º Cena – Casa de Marisa – Tarde (13:30)
Marisa – [...] Mas você é um idiota mesmo, não faz nada direito.
Caíque – Como eu iria adivinhar que ela estava com o namorado lá?
Carol – Mas o namorado dela não é Tavinho? Já trocou?
Caíque – Não sei, só sei que o cara estava com ela.
Marisa – Sempre tem alguém pra defender essa menina.
Carol – Acho melhor você desistir, Marisa
Marisa – Nunca! Já tenho um plano... E dessa vez, ela vai comer na minha mão
Carol – O que você pretende fazer?
Marisa – Aguardem...
8º Cena – Edifício Esperança – Tarde (14:00)
(Campainha)
Val – Já vai
Val abre a porta
Val – Celso, entra, por favor
Celso entra e Val fecha a porta.
Val – Então, trouxe a papelada?
Celso – Não
Val – Como não? Eu preciso assinar minha demissão, ou não?
Celso – Val, não abandona a revista, aquilo lá vai ficar chato sem você
Val – Celso, eu não vou mudar minha decisão
Celso – Eu te promovo á outro cargo se quiser
Val – Não vai adiantar
Celso – Te promovo a diretora da revista, é um ótimo cargo
Val – Celso, não estou te conhecendo. Não era você que viva implicando comigo?
Celso – Sim, era
Val – E agora está pedindo pra voltar. Achei que ficasse feliz com minha demissão.
Celso – Pelo visto você não entendeu nada
Val – E ainda estou sem entender
Celso – O problema é que não quero que você saia da revista
Val – Isso eu sei
Celso – E não quero que saia da minha vida também.
Val fica confusa
Val – Hã?
Celso – Val, eu sou completamente apaixonado por você. Não some da revista, não some da minha vida, não sei se iria agüentar.
Val fica surpresa
Val – Como é que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário