quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fofocando - Criatividade 0 = Plágio

Boa noite! Quinta-feira a noite, o que temos? Salve Jorge? Não! Aliás, sim, mas temos algo melhor! Fofocando novinho na área! E o assunto? Ah, esse é bastante conhecido por aqui: o famoso plágio. Pessoas sem o mínimo de criatividade estão a solta pelo twitter. Vamos aos fatos!

Todos, (ou ao menos a maioria) nós sabemos que a pouco tempo, foi criado um blog para comentar notícias  dos fakes, o programaluxury.blogspot.com.br.

Uma das apresentadoras do blog é a @AmoraOficial_. Até aí, tudo bem. Cadê o plágio? Calma, peste! Mantenha a bunda sentada aí na cadeira e aguarde.

O plágio começou a partir do momento em que criaram um fake da mesma personagem. 


Não haveria nada de errado em ter uma outra fake da mesma personagem, afinal, temos vários casos desses. O caso é que esse fake, criou uma Amora já com a intenção de plagiar, pois como vemos, a portadora de criatividade 0 já tinha uma intenção: plagiar o blog. Vejam que a criatividade da anta é tão nula  que nem o nome do blog mudaram. O blog original, como já mencionado acima é programaluxury.blogspot.com.br. E como se chama o blog que a outra Amora criou?


Sim, meu povo! Assim como Théo mencionou, foi uma tremenda falta de criatividade! Além de plagiarem a ideia, plagiaram até mesmo o nome? E ainda tiveram a coragem de colocar "oficial", pfvr né? Só se formos chamar de plágio oficial, aí sim! 
Quem seria a burra, jumenta, pessoa responsável pelo plágio?


Sim, a plagiadora é essa @AmoraOf.
O que será que achamos desse plágio e da plagiadora? Diz aí Walesca:


Amora, a vítima da história, ainda tratou de mandar um recado para a plagiadora:


É Amora, o conselho foi bom, mas acredito que ela não vai conseguir seguir, pois já mostrou uma tremenda falta de criatividade!

Pera... Surge uma questão! Quem será que é essa plagiadora, na verdade? 


Seja ela ou não, seja quem for, é uma pessoa sem o mínimo de inteligência e capacidade para criar qualquer tipo de coisa.

O pessoal se manifestou a favor da originalidade:


Não vamos zoar mesmo... Ah, vamos sim! Merece!

Amora agradeceu pelo apoio que recebeu.


E por fim, a prova do plágio:


Esse foi mais um Fofocando relatando a falta de criatividade das pessoas! 
Eu sou @CandinhoOficial. Até a próxima!











Nenhum comentário:

Postar um comentário