domingo, 20 de janeiro de 2013

Fofocando - Vamos AOMILHAR?






Tarde amiguinhos, é com grande satisfação que lhes digo: Cagamos com mais uma flopada. Todo mundo obviamente se lembra da briga da Livia flopada com a Marisa, caso você tenha mal de Alzheimer RELEMBRE AQUI, depois foi a vez de Helo "aomilhar" Lívia RELEMBRE AQUI, e como todos sabem eu sou muito neutro até a pessoa mexer comigo, o que Lívia FLOPADA fez. A vadia veio dizer que eu estava puxando o saco, mas gente, essa anta nordestina OBRIGADO NAZARÉ TEDESCO não é capaz de vencer uma briga, Marisa e Helo foram muito superiores e esmagaram aquele nariz torto, ou as banhas do off... Mas enfim, essa vadia me pegou num dia não muito bom e resolveu comentar um erro de digitação, educadamente pedi para que essa VACA não fizesse isso, ela tentou ser irônica e não aguentei:

AVADIA me deu block depois disso, e ai resolveu criar outras contas para ver o que eu tava falando... ME AMA.
Os prints dela não da para ver, por que a CADELA deu block em todo mundo que falou mal dela, ou seja: TODO MUNDO. 

Enfim, depois disso sai do TT por que tinha mais o que fazer da vida e quando volto me deparo com a seguinte pergunta:

Quem mais seria se não Livia Flopada da Silva. 

E ai que Lívia resolveu começar mais confusões, sabendo que ia perder todas, por que não tem cérebro para vencer uma briga nem contra uma barata... 

Não sei o que a Flopalivia falou, também não me importa, não quero essa vadia no meu blog, mas Clau das beiçarra vermelha a colocou no seu lugar.

E a partir daqui começa a AOMILHAÇÃO coletiva. AMO VOCÊS, SEUS LINDOS Mentira

Marisa jogando indireta lindamente e Wanda, não pera, Linhares rindo dos FCS da Lívia, criados por ela, diga-se de passagem.


Minha família diva aomilhando a Flopalivia
Mas Otávio, boatos que Lívia não tem periquita... 



Beiçuda ficou furiosa com alguma coisa flopalivia falou e Ro biscaty rindo... Aguardem que o melhor da Rosângela tá por vir, não gente, não tem foto dela nua.


Não Clau, essa anta não sabe nem o que é uma seringa! 
Carminha, uma chocadeira não colocaria uma merda dessas no mundo
Não morra Marisa
Minha esposa alienada... 



E aqui o primeiro momento TEVE
Teve gente apelidando Flopalivia
Teve Maria Vanúbia tentando roubar o seu homem 
Teve Claudete alfinitando Flopalivia
Teve eu rindo apenas
e Teve Bruno apavorado com o Bullying FINJAM QUE ELE ESTÁ APAVORADO



Percebam que Rosângela não levou nenhum RT... Risos
Claudete defendendo as crias com os dentes, nem precisa das unhas, os dentes só dão conta, pq né?
E aqui Rosângela disse tudo que eu queria dizer, mas não pensei nisso antes!


Ia parar por que a vadia não ia ter argumentos e ia te dar Block... 

Aqui teve gente ajudando,  teve gente perdida, teve Claudete fazendo de tudo para eu não conseguir os prints e teve Marisa mostrando seu lado menino de rua. E NÃO ROSÂNGELA, EU NÃO TAVA TE CHAMANDO DE LINDA! 

Não sei o que comentar!


Falou e disse

Se ela se aguentar né? 

Super apoio essa tag


Aqui mais algumas zoações e Paloma adorando alguma coisa... Linhares sai de perto da minha irmã.


Sem o que comentar, ignorem minha pobreza a respeito do wi-fi... Coloquei só para vocês verem como Clau é pervertida!

E aqui Candinho assustando a gente com esse cabelo. 



Mais alguns comentários... Percebam que não apenas fakes zoam ela... 


Marisa sendo má e ganhando recompensa por isso... 


Aqui entra o pai do Yuri dando RT na Lívia, vem rir dela gente!


Segundo momento TEVE
Teve Claudete dos beiço cumprido sendo má
Teve Marisa gritando e ensurdecendo a todos na TL
Teve Paulina mais perdida que cega em tiroteio
Teve Edith fazendo cosplay de Flora
Teve Russo sendo perverso
Teve Marisa dedicando tweet (obrigado)
E Teve beiçuda orgulhosa



Marisa dando ideia e Claudete se achando.



Lívia do TT consegue pior que a Lívia da TV Rimei, já mereço o grammy

Candinho dos cabelos de capim zoando MUAHAHAHA 
Vou "rancar" sim Linhares, vou tirar sua casa, sua família e te jogar no lixão.


Mais gente zoando a Flopadona 


E teve gente implorando para aparecer no fofocando
Mas fez uma aparição com mérito, os prints a seguir são dela, obrigado Tereza Cristina

MAU = BOM 
MAL = BEM
Tirem suas conclusões

PS: Tinha mais print, mas o Russo já tinha dado RT.

Mas vocês pensam que acabou por ai? nanannininanão estava eu aqui, lindo, aliás como sempre, fazendo o fofocando quando fui chamado no MSN para o seguinte print



E agora Lívia quem stalkea quem?! 

Por: _OficialFelix
com os cumprimentos de todos que você brigou e de todos que te odeiam principalmente a @MarisaFaustino






























Nenhum comentário:

Postar um comentário