sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Flora Te Despreza - Parte 2

Olha eu de volta aqui com as maldades, rs. Novamente vamos falar de um verme, você já devem saber de quem estou falando. Trata-se do gêmeo do cocô de cavalo do @ProfetaViruanus.

Esse bostinha fez um post com coisas que ACHA que tem contra mim, Vejam tudo aqui http://t.co/vk3GwhzC  A criatura olhou meus seguidores e deduziu que eu quem criou aqueles ovos só pra ganhar seguidores. KKKKKKKKKKK Se eu tivesse feito aquilo iria seguir só a mim, não acham?

Mas o assunto não é esse, como ele achou que sabia dos meus podres, vou falar dos dele. Vejamos:

Esse viadinho é fã da Yasmin Fontes daquela #Malhação que ninguém lembra mais, então ele criou um fake (@EuYasminFontes) e um FC pra mesma (não lembro o user, mas tem). Olhe outros:
@Programa2D
@EquipePS2
@GustavoSedutor
@MundoMader
Entre outros...

O melhor foi que ele seguiu duas vítimas minhas, quer se vingar. KKKKKKKKKKKKKKKKK


Minha nota pra ele? 0

LIXOOOOOOOOOOOO. Agora vamos ver as replys que ele recebeu. rs


Ele é muito amado... KKKK


Cansei desse merdinha, depois dessa não vou mais infestar esse lixo aqui na IPBQ. Se ele querer se vingar, eu vou estar protinha lá no twitter. #AMO


BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário