segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 21


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MANSÃO FONTES/QUARTO/NOITE
Selma – Socorro!
Diogo larga o pescoço de Selma.
Diogo – Isso é pra você aprender que nunca se deve desfazer um acordo comigo!
Selma – Seu louco! Sai da minha casa.
Diogo – Amanhã vou passar aqui de novo e é melhor você ter feito as malas.
Selma – Malas? Pra que?
Diogo – Nós vamos pro Mato Grosso do Sul, eu tenho que achar aquela jóia.
Selma – Eu não vou!
Diogo – Se você quiser que eu conte pro Heitor que você não é quem ele pensa...
Selma – Ok, eu vou.
Diogo sai e Selma volta a dormir.

CENA 2/IMAGENS DO MATO GROSSO DO SUL/DIA

CENA 3/MG/PENSÃO/QUARTO DE FATIMA/DIA
Heitor acorda na sua cama.
Heitor – Onde é que eu estou ?
Ele vê sua cama revirada e a sua carteira no chão.
Heitor – Merda! Eu fui enganado! Aquela tal de Fátima me enganou só pra pegar meu dinheiro.
Ele levanta e veste uma roupa.
Heitor – Vou ter que sacar dinheiro, mas depois vou tentar falar com a Júlia.
Heitor sai.

CENA 4/MG/RODOVIARIA/DIA
Fátima pega o ônibus com destino para o Rio de Janeiro.
Fátima – Agora minha vida vai mudar de vez!
O ônibus vai embora.

CENA 5/PISTA DE VOO/DIA
Diogo e Selma embarcam.
O jatinho decola.

CENA 6/MG/VILA DOS DIAMANTES/BANCO/TARDE
Heitor entra pra sacar dinheiro. Júlia está sacando também.
Heitor – Oi Júlia.
Júlia – Você?!
Heitor – Desculpa por aquele dia.
Júlia – Eu não quero nunca mais falar com você!
Câmera congela em Heitor.

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário