segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 16


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/RUA/ESTRADA/NOITE
Melissa está dirigindo o seu carro, quando o carro explode, capota e cai de um precipício.
O carro cai na água.

CENA 2/IMAGENS DO RIO DE JANEIRO/DIA

CENA 3/MANSÃO FONTES/SALA/DIA
Selma senta no sofá contente por Melissa não ter voltado.
Selma – Tomara que aquele carro tenha explodido.
O noticiário noticia a morte de Melissa. Acharam o carro, menos o corpo.
Selma – Não acharam o corpo?! Vadia dos infernos! Será que ela ta viva?
Ela desliga a TV e vai até o quarto, se arruma e sai.

CENA 4/CASA DE PRAIA/DIA
Diogo entra. Selma entra logo depois.
Diogo – O que foi?
Selma – Eu to aqui pra dizer que não seremos mais amantes.
Diogo – Como?
Selma – Isso mesmo que você ouviu.
Diogo – Mas por que?
Selma – Simples, eu quero o dinheiro só pra mim
Selma sai.
Diogo – Desgraçada! Ela ainda me paga.
Diogo sai.

CENA 5/MG/OBRA DO SHOPPING/TARDE
Roberto e outros homens trabalham na obra.
Roberto – Quem serão os donos dessas terras?
Ele continua a trabalhar.

CENA 6/MG/CASA DE JÚLIA/TARDE
Heitor bate na porta da casa de Júlia. Ela abre.
Heitor – Olá, você é a Júlia?
Júlia – Sou eu sim, por que?
Câmera congela em Júlia.

Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário