terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 17



Cena 01
Roberta entra na boate toda sorridente
ROBERTA – Hoje eu estou mais diva que ontem, Good evening!
Roberta escorrega e cai com a bunda no chão
ROBERTA – Cai! Mas do chão não passa!
Jucileia corre pra ajudar Roberta
JUCILEIA – a senhora está bem?
ROBERTA – Uma pequena dor nas partes baixas, meu salto 18 ama escorregar na água!
JUCILEIA – Eu já ia enxugar o chão, perdão dona Roberta!
ROBERTA – Just relax, eu to bem, meu bumbum vai ficar bem!

Cena 02
Valquilene senta-se à mesa da cozinha
IMPRIMIDA – Você está prenha?
VALQUILENE – Não enche!
IMPRIMIDA – Amor, Mal começou a trabalhar nesta casa ejá vai dar cria, é o fim do mundo!
VALQUILENE – Não estou nem ai pra sua opinião!
Imprimida aponta o dedo pra ela
IMPRIMIDA – Escuta aqui principiante, eu que dou as cartas aqui, se cuida pra não rodar!
Imprimida sai com nariz empinado e Valquilene tenta ligar pra Cezar
VALQUILENE – Droga, o Cezar não me atende!

Cena 03
Henrique aborda Roberta na frente da boate
HENRIQUE – Hoje você vai jantar comigo!
ROBERTA – O que é isso?
Ele abre a porta do carro e coloca Roberta no banco da frente
HENRIQUE – Vamos ter uma noite maravilhosa!
ROBERTA – Isso é um seqüestro!
HENRIQUE – Se eu for preso, digo que foi por amor!
Ele olha pra ela rindo e sai com o carro

Cena 04
Verinha sorri sozinha e Melissa percebe
MELISSA – Rindo sozinha pão de mel?
VERINHA – Começou?
MELISSA – Vem cá!
Melissa puxa Verinha pro meio da pista
VERINHA – O que você está fazendo?
MELISSA – Quero ver pão de mel mexer o esqueleto!
VERINHA – Ficou louca?
(Música animada começa a tocar)
MELISSA – Pão de mel!
VERINHA – Boca de privada!
Elas começam a dançar

Cena 05
Henrique leva Roberta para um restaurante
ROBERTA – Por que me trouxe aqui?
HENRIQUE – O Amor!
Ele puxa uma cadeira e ela senta
ROBERTA – Eu nem te conheço!
HENRIQUE – Vai conhecer!
ROBERTA – Nem sei ao menos seu nome!
HENRIQUE – Eu disse!
ROBERTA – Eu não lembro!
HENRIQUE – Vai lembrar!

Cena 06
Fernandona sai da pensão com um presente
FERNANDONA – Hoje eu cumpro o que vim fazer nesta cidade!

Cena 07
Clarice enfrenta Imprimida
CLARICE – Até quando pensa em continuar me extorquindo? Posso acabar com sua festa em um estalar de dedos!
IMPRIMIDA – Até quando der, quer mesmo que eu revele o que eu sei da senhora? Falando em dedo, amei esse seu anel!
Clarice mostra a mão para Imprimida que tira o anel
IMPRIMIDA – Fica bem melhor em mim, tenho jeito pra madamme!
CLARICE – Agora que conseguiu o que queria, pode me deixar sozinha?

Cena 08
Cezar fica diante de Valquilene
VALQUILENE – Meu amor!
CEZAR – Falsa!
VALQUILENE – O que disse?
CEZAR – Não quero olhar pra tua cara, nunca mais!
VALQUILENE – O que eu fiz?
CEZAR – Ainda é sonsa, eu vi, eu vi você na cama com outro, ninguém me contou não, vagabunda!
Valquilene fica parada chocada
Cena 09
Henrique dança juntinho com Roberta
HENRIQUE – Confesse!
ROBERTA – Confessar o que?
HENRIQUE – Que você está adorando isso, eu e você, a música...
ROBERTA – Meu salto 18 está implorando, gritando... Eu não estou gostando nada disso!
HENRIQUE – Eu acho que me apaixonei!
Ela fica parada olhando pra ele
ROBERTA – Se apaixonou?

Cena 10
Fernandona chega à mansão
IMPRIMIDA – O que deseja?
FERNANDONA – Quero falar com seu Roberto!
IMPRIMIDA – Vixe Maria!
Clarice desce as escadas
CLARICE – Quem é?
FERNANDONA – Quero falar com seu Roberto!
CLARICE – Com o Roberto?

Câmera congela no rosto de Clarice

FIM DO CAPÍTULO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário