quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Peruas de Quinta - Capítulo 14



Cena 01
Henrique fica encantado com Roberta
HENRIQUE – Posso sentar?
ROBERTA – Sentar?
REBECA – Ora Roberta, vai recusar homem? Mercado não está fácil, o meu morreu e nunca mais tive um fixo, vou deixá-los a sois!
HENRIQUE – Eu te vi e fiquei impressionado!
ROBERTA – É Mesmo?
HENRIQUE – Como se chama?
ROBERTA – Meu nome é Roberta!
HENRIQUE – Vamos sair? Beber em outro lugar!
ROBERTA – Não! Não vou sair com um estranho, dispenso sua companhia!
Roberta levanta da mesa e vai embora

Cena 02
Melissa e Verinha discutem
MELISSA – Ainda me pergunto o que estou fazendo aqui, eu não sou nada mesmo!
VERINHA – Olha o que você esta dizendo, está fora de si!
MELISSA – Engano seu, eu estou sendo realista, chama a Roberta para me substituir, eu vou é me divertir!
VERINHA – Melissa!
MELISSA – Cansei! Cansei!

Cena 03
Amanhece e Bianca encontra Daniel
DANIEL – Me ligou tão cedo!
BIANCA – Preciso de seus serviços!
DANIEL – Como assim?
BIANCA – Eu odeio enrolação e vou direito ao assunto, quero que você leve uma garota pra cama e que ela seja flagrada pelo namorado!
DANIEL – Por que eu faria isso?
BIANCA – Se você me quiser, você tem que fazer isso!

Cena 04
Roberta encontra Valquilene
ROBERTA – Nem tive tempo de falar com você desde que cheguei!
VALQUILENE – Deve estar bem atarefada!
ROBERTA – Como está na mansão?
VALQUILENE – Está tudo indo normal, Dona Clarice mostra ser submissa a Imprimida, o marido dela mal para em casa!
ROBERTA – Uhmmmm!
VALQUILENE - Uma curiosidade!
ROBERTA – Diga!
VALQUILENE – Por que tanto interesse nessa família?
ROBERTA – Como já disse, sou parente da Clarice, temos certa rixa e tenho a missão de ficar de olho em tudo que se passa por lá!
VALQUILENE – Enquanto eu estiver lá, prometo mantê-la informada de tudo!
ROBERTA – Você não vai se arrepender!

Cena 05
Mulher depõe na AVN
MULHER – Todas as noites eu sonho a mesma coisa, parece que nunca vai parar, o que será que tinha na caixa da perpetua?
PAULA – Ninguém sabe! Apenas o autor!
MULHER – No sonho, mostra perpetua chamando todos da cidade, eu estou incluída, ela diz que vai revelar o que tem dentro da caixa, mas na hora h, eu acordo!
PAULA – Esses mistérios não revelados dão uma raiva, entendemos você!

Cena 06
Melissa desabafa com Uildson
MELISSA – Eu fui injustiçada! Odeio essa Roberta, ela é sócia e eu? Onde entro nisso?
UILDSON – Entra com trabalho!
MELISSA – Mas isso não vai ficar assim!
UILDSON – O que você pretende fazer?
MELISSA – Eu vou virar esse jogo a meu favor!
Ela o beija

Cena 07
Dias depois...
Daniel oferece um drink a Valquilene
VALQUILENE – Eu não posso beber!
DANIEL – Só um pra me fazer companhia!
VALQUILENE – Eu tenho um encontro!
DANIEL – Vai fazer esta desfeita?
Ela pega o drink
VALQUILENE – Só um!
Eles bebem juntos, ela cai em seus braços
DANIEL – Deixa que eu levo ela pra casa!
Daniel leva Valquilene pro quarto dela e a põe na cama, depois pega o celular dela

Cena 08
Cezar desce as escadas e Bianca aborda
BIANCA – Vai sair?
CEZAR – Sim! Até mais!
Bianca ri maliciosamente

Cena 09
Roberta recebe flores
ROBERTA – Pra mim?
VERINHA – Vejo que tem um admirador!
ROBERTA – Credo!
Roberta rasga o cartão e joga as flores no lixo
VERINHA – De quem era?
ROBERTA – Ninguém interessante!

Cena 10
Cezar chega à pensão e vai pro quarto de Valquilene, ele percebe a porta aberta , entra e flagra ela na cama nua com Daniel

Câmera congela no rosto de Cezar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário