sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jogo do Poder - Capítulo 90 (Final)





Cena 1 / Hospital / Corredor / Interior / Manhã
Continuação imediata da última cena do capítulo anterior.
Henrique – É o meu filho doutor, meu filho!
Médico – Não, é o filho da Ana!
Henrique – É meu filho também, foi por isso que essa louca o pegou!
Henrique entra no quarto.
Ana – O que foi? Que cara é essa?
Henrique – A Manoela...
Ana – O que foi Henrique? O que ela fez? Você está me deixando assustada!
Henrique – Ela sequestrou o Matheus!
Ana – Não! Não meu filho não!
Ana se levanta desesperada.
Henrique – Calma meu amor, nós vamos encontrá-la!
Ana – O meu filho, o nosso filho Henrique!

Cena 2 / Mansão Ludovique / Sala / Interior / Manhã
Manoela entra com a criança no colo.
Leonora – O que você está fazendo aqui Manoela? Você devia estar no hospital!
Manoela – Cansei daquilo lá!
Ela larga a criança no sofá.
Leonora – Manoela esse não é o seu filho!
Manoela – Eu sei, é o filho do Henrique, e agora vai ser meu!
Ele sobe as escadas e em seguida desce com uma mala nas mãos, Leonora esta no telefone, ela arranca o aparelho das mãos da mãe.
Manoela – Você não vai falar para ninguém que me viu com essa criança, o Henrique vai saber onde eu estou e vai vir atrás de mim e nós seremos felizes!
Manoela pega a criança e sai.

Cena 3 / Madri / Hotel / Quarto / Interior
Pedro – Ai como é bom estar aqui longe de tanta gente mala!
Ele se aproxima da janela e vê a bela paisagem proporcionada pelo hotel.
Pedro – E os idiotas achando que poderiam me pegar, nunca!
Ele sorri ironicamente.

Cena 4 / Brasil / Mansão Ludovique / Sala / Interior / Manhã
Silveira entra.
Silveira – Para onde ela foi?
Leonora – Manoela disse que o Henrique saberia, e que ele iria encontrá-la e eles seriam felizes, ela não estava falando coisa com coisa!
Silveira – Liguem pro Henrique!

Cena 5 / Estrada / Carro de Manoela / Manhã
Ela dirige e sorri feito doida.
Manoela – Meu filhinho, o papai vai nos encontrar e nós seremos uma família feliz, aquela Ana não vai nos atrapalhar! Não se preocupe!

Cena 6 / Hospital / Recepção / Interior / Manhã
Daniel e Marcela chegam a recepção.
Daniel – Enfim estou de alta!
Regina se aproxima dos dois.
Regina – Meu querido!
Marcela – Tia Regina?
Regina – Marcela! Você era um bebê!
Marcela – Escutei tanto falar na senhora!
As duas se abraçam.
Regina – Quem diria que o destino iria unir vocês não é?
Daniel – Não fosse a Marcela eu não teria tido o prazer de conhecer o meu pai!
Marcela – Infelizmente conheceu por pouco tempo!
Regina – Agora seremos uma família de verdade e sempre vamos lembrar do Adolfo!
Os três se abraçam.

Cena 7 / Apartamento de Manoela / Sala / Interior / Manhã
Esta tudo em reforma há sacos de cimento, tijolos espalhados pela sala. Não há móveis, Manoela larga a criança no chão.
Manoela – Agora é só aguardar o papai meu amor! Esta é a nossa casa e aqui seremos felizes!

Cena 8 / Mansão Ludovique / Sala / Interior / Manhã
Henrique e Ana entram.
Leonora – Ana? Você não devia estar aqui, você acabou de dar a luz!
Ana – Nada importa se eu não encontrar o meu filho!
Silveira – Henrique você tem alguma ideia de onde ela possa ter ido?
Henrique – Não... Não faço ideia!
Leonora – Ela disse que você saberia onde ela esta, que vocês seriam felizes!
Henrique – Não faço ideia, nem imagino!
Ana – Pense Henrique, pense!
Silveira – Então vamos, vamos fazer uma varredura para encontrar o carro dela.
Silveira esta saindo quando Henrique:
Henrique – Doutor Silveira!
Silveira – O que foi?
Henrique – Ela pode ter ido para o apartamento que compramos!

Cena 9 / Madri / Hotel / Quarto de Pedro / Interior
Pedro – Champanhe e Caviar, por favor!
Ele desliga o telefone.
Pedro – Hotel caro, cidade cara, mas o atendimento parece o do Brasil!

Cena 10 / Apartamento de Manoela /Frente / Externo / Manhã
Os policias chegam, acompanhados de Ana e Henrique.
Silveira – Vamos invadir!
Henrique – Cuidado Silveira, o meu filho está lá dentro com aquela louca!
Silveira – Pode deixar!
Silveira e os policias entram.
Ana – Eu não vou ficar aqui esperando!
Ana sai correndo atrás dos policias.
Henrique – Ana não!
Henrique vai atrás.

Cena 11 / Calçadão / Externo / Manhã
Márcia caminha pelo calçadão com o filho, quando encontra Samantha.
Samantha – Olá!
Márcia – Oi!
Samantha – Nós precisamos conversar!
Márcia – Não temos nada a falar!
Samantha – Temos sim, temos muita coisa para conversar!
Márcia – Se for sobre Otávio, sobre a herança, saiba que eu não quero nada, eu vou criar o meu filho com o meu suor, eu era apenas a amante!
Samantha – É sobre isso sim, e você tem todo o direito de receber o que lhe cabe, o seu filho é tão herdeiro quanto eu e meus filhos!
Márcia – Eu não quero!
Samantha – Não é para você Márcia, é pro seu filho! É o futuro dele. Essa criança não tem culpa de nada!
Márcia – Pensando por esse lado você está certa!
Samantha – Vamos falar com o Flávio e ele vai dividir tudo em iguais partes!

Cena 12 / Praia / Externo / Manhã
Juliano e Janaina estão sentados na areia.
Juliano – Quem diria que um dia nós estaríamos aqui!
Janaína – Eu é que não podia imaginar que um dia teria um cara tão legal quanto você!
Juliano – A gente passou tanta coisa juntos!
Janaína – Você é o meu amor!
Ele tira um anel do bolso.
Juliano – Vamos oficializar a nossa união?
Janaína – Ju?
Juliano – Quer casar comigo?
Juliano – É claro que sim!
Ele coloca o anel no dedo dela.
Juliano – Esse anel foi de minha mãe!
Juliano – É uma honra usá-lo!
Os dois se beijam.

Cena 13 / Apartamento de Manoela / Sala / Interior / Manhã
Os policiais invadem a casa. Ela se assusta e corre com Matheus para perto da varanda.
Manoela – Não se aproximem ou eu jogo ele lá em baixo!
Ana e Henrique entram.
Manoela – O que essa mulher está fazendo aqui? Henrique tira essa gente da nossa casa meu amor!
Henrique – Você está louca!
Ana – Me devolve o meu filho Manoela, por favor, você é mãe, você pode imaginar o que eu estou sentindo!
Manoela – Cala a boca, eu não gosto de você! Você destruiu a minha vida!
Silveira – Calma Manoela, venha para cá, nos devolva a criança e tudo saíra bem!
Manoela – Tirem ela daqui!
Silveira – Sai Ana, por favor!
Ana – Mas o meu filho!
Henrique – Vai Ana, é melhor!
Um dos policias leva Ana para fora.

Cena 14 / Madri / Hotel / Quarto / Interior
Pedro está na sacada, quando a  campainha é tocada.
Pedro – Enfim meu serviço de quarto!
Ele caminha até a porta, vestindo apenas um roupão com o logo do hotel. Ele abre a porta. A mulher entra com um carrinho.
Pedro – Pode trazer para a mesa da sacada!
Ele retorna a sacada e senta-se. Pedro pega a carteira em cima da mesa e tira uma nota, ao virar-se para entregar o dinheiro ele se depara com:
Pedro – ANA CLARA? Eu só posso estar vendo coisas!
Clara – Sou eu mesmo Pedro, por mais que o meu rosto esteja assim, todo desfigurado por culpa sua, por que você tentou me matar queimada!
Pedro – Você está morta! Você não é real, eu te vi morrer!
Clara – Você me viu dentro do carro queimando, mas graças a Deus eu consegui sair e desde então eu te sigo, eu te fotografo e eu envio fotos para te atormentar!
Ela saca uma arma.
Pedro – O que você vai fazer? Calma!
Clara – Calma? A mesma calma que você teve comigo ao me colocar dentro de um carro e por fogo nele?
Pedro – Você tem que entender...
Clara – Cala a boca que eu não vim até aqui para conversar com você, eu vim dar o que você merece, você fez mal a muita gente e é hora de pagar!
Pedro a encara empalidecido.

Cena 15 / Apartamento de Manoela / Sala / Interior / Manhã
Todos na sala. Silveira esta ao lado de Henrique.
Henrique – Manoela, por favor, se você me ama como diz liberta o meu filho!
Manoela – ELE NÃO É SEU FILHO!
Henrique – Manoela, por favor!
Manoela – Só se você me jurar que a gente vai viver junto e ser feliz!
Henrique olha para Silveira que balança a cabeça negativamente.

Cena 16 / Madri / Hotel / Quarto / Interior /
Pedro tenta se aproximar de Ana Clara, mas é impedido.
Clara – Parado onde você esta!
Pedro – Vamos conversar!
Clara – Conversar? Conversar o que? Você tem uma divida comigo Pedro, uma divida muito grande!
Pedro – São os dois milhões que você quer? Tá certo, eu pago! Eu pago e você me deixa em paz!
Clara – Eu não acredito mais em você Pedro, não depois do que você me fez, tá vendo o meu rosto? Foi isso que eu ganhei por acreditar em você!
Ela engatilha a arma.
Pedro – Por favor! Me da uma chance, eu sei que eu errei, mas eu posso reparar...
Antes que ele pudesse terminar a frase, Clara atira três vezes, Pedro cambaleia até chegar às vidraças da sacada. Clara engatilha a arma mais uma vez e atira no vidro da sacada, que se transforma em cacos. Pedro cai do vigésimo quinto andar.

Cena 17 / Apartamento de Manoela / Sala / Interior / Manhã
Manoela – Tira essa gente daqui Henrique!
Henrique – Me devolva a criança que eles saem!
Manoela – Não! Tira eles daqui ou eu a atiro lá em baixo!
Henrique – Silveira?
Silveira – Nós estaremos aqui fora!
Silveira sai com seus homens.
Henrique – Pronto! Agora me devolve ele!
Manoela – Por que você não me ama Henrique? Nós éramos tão felizes!
Henrique – Nós fomos felizes, mas você está acabando com as boas lembranças que nós tivemos!
Manoela – A culpa foi dela, foi da Ana, se essa criança não existir nós podemos ser felizes de novo!
Henrique – Você queria criar essa criança comigo não é?
Manoela – Mais eu não quero mais, eu quero só você!
Henrique a encara sem resposta.

Cena 18 / Madri / Hotel / Quarto / Interior
Ana Clara abre o guarda-roupa e pega a mala de dinheiro que Pedro trouxe. Sorrindo satisfeita:
Clara – Finalmente recebi por meus serviços... E com juros e correção monetária!
Em seguida ela sai do hotel e ao passar pela rua ela vê a equipe do IML recolhendo o corpo de Pedro. A uma multidão envolta do cordão de proteção. A policia já está no hotel. Ela caminha sorrindo olhando a equipe levar o corpo de Pedro para o camburão, quando ela vai atravessar a rua e não se da conta que um caminhão vem em sua direção, quando ela percebe é tarde de mais, não há como voltar nem ir para frente, o caminhão não consegue frear e atingi Ana Clara em cheio. A mala com o dinheiro voa para a direção oposto a que o corpo de Clara é jogado.

Cena 19 / Apartamento de Manoela / Sala / Interior / Tarde
Henrique tenta se aproximar.
Manoela – Diz que me ama!
Henrique não fala nada.
Ela ameaça a jogar a criança.
Manoela – Diz que me ama ou eu atiro!
Henrique – Eu te amo!
Sorrindo ela puxa a criança de volta!
Henrique – Sai daí, traz essa criança aqui para dentro!
Manoela – Não, até eu acreditar que você me ama de verdade!

Cena 20 / Apartamento de Manoela / Frente / Externo / Tarde
Ana esta inquieta. Silveira para ao seu lado.
Ana – Essa doida já ameaçou jogar o meu filho diversas vezes, faz alguma coisa Silveira!
Silveira – Calma, vai acabar tudo bem!
Ana – Não posso ficar calma com o meu filho nas mãos daquela louca!
Silveira – Já tenho homens meus lá na porta, daqui a pouco nós vamos invadir de novo!
Ana – Então faça isso logo!
Silveira – Não podemos forçar, ela pode largar o seu filho lá de cima se nós fizermos qualquer coisa que seja de errado! Vamos ter calma, por favor!

Cena 21 / Cadeia/ Sala de visita / Interior / Tarde
Lauderes está sentada. Um guarda traz Gustavo. Ele para em frente à Lauderes, que chora ao ver o filho algemado.
Gustavo – Satisfeita ao me ver assim?
Lauderes – Não fala assim meu amor!
Gustavo – Quer que eu fale como? A culpa de eu estar aqui é sua!
Lauderes – Não, a culpa é inteiramente sua meu filho!
Gustavo – Veio aqui me dar mais sermão?
Lauderes – Não! Eu vim lhe ver e dizer que isso aqui é para o seu bem!
Gustavo – Pode ser que quando eu saia daqui eu lhe perdoe, mas nesse momento... Eu não consigo!

Cena 22 / Apartamento de Manoela / Sala / Interior / Tarde
Henrique vai se aproximando de Manoela.
Henrique – Nós fomos tão felizes não é?
Manoela – Fomos, até essa Ana aparecer!
Henrique – Esquece essa mulher, vamos voltar ser um casal!
Ele chega ao lado dela e a abraça.
Henrique – Eu te amo!
Manoela sorri, mas percebe que ele tenta pegar o bebê. Ela se solta.
Manoela – Se você me ama, não se importa que eu jogue a criança!
Ela solta o bebê.
CORTA PARA:

Cena 23 / Apartamento de Ana / Frente / Externo / Tarde
Ana – MEU DEUS!
Ela se abraça em Silveira. Ele percebe que Henrique segurou a criança.
Silveira – Calma, ele pegou o bebê!
Ana olha para cima e vê a criança nos braços de Henrique. No rádio Silveira da uma ordem:
Silveira – Invade a casa e paga ela!

Cena 24 / Apartamento de Manoela / Sala / Interior / Tarde
Henrique segura o bebê.
Henrique – Sua louca! Você é uma demente!
Manoela – Me perdoa, me perdoa, por favor!
Os homens de Silveira entram e prendem Manoela.

Cena 25 / Apartamento de Manoela / Frente / Externo / Tarde
Henrique sai do prédio com a criança no colo. Ana corre até eles e abraça Henrique com o filho.
Ana – Graças a Deus vocês estão bem!
Henrique – Eu prometi  que nunca ia deixar nada de mal te acontecer!
Os dois se beijam.

Cena 26:



Cena 27 / Mansão de Adolfo / Sala / Interior / Manhã
Ana está com as malas na sala. Daniel e Regina entram.
Ana – Bom dia!
Daniel – Oi Ana!
Ana – Sentem-se!
Todos se sentam. Ana pega uma pasta com documentos e entrega a Regina.
Regina – O que é isso?
Ana – Neste documento eu renuncio a herança de Adolfo e passo tudo para o nome de vocês!
Daniel – Mas Ana ele queria que você fosse herdeira dele, podemos dividir entre nós três!
Regina – Exatamente!
Ana – Gente, eu fiquei muito feliz ao saber do carinho que o Adolfo teve por mim em tão pouco tempo de convivência, mas essa herança é direito de vocês!
Daniel – Não concordo!
Ana – E no mais, acho que ele sempre soube que você apareceria Daniel, e colocou no meu caminho o Henrique, eu fui apenas uma guardiã do seu dinheiro!
Regina – Isso só mostra que Adolfo apesar de tudo sabia escolher suas amizades!

Cena 28 / Mansão Ludovique / Sala / Interior / Manhã
Henrique entra.
Leonora – Que bom que veio!
Henrique – A senhora disse que era urgente!
Leonora – Eu tenho que lhe contar algo sobre Manoela e Pedro!
Henrique – Manoela e Pedro?
Leonora – Sim! Eu não sei como lhe contar isso, mas preciso!
Henrique – Conte logo! Qual a ligação do Pedro com a Manoela?
Leonora – O filho!
Henrique – Como é?
Leonora – O que filho que a Manoela diz ser seu é do Pedro!
Henrique – Não, claro que não, eles nem se conheciam direito!
Leonora – Se conheciam há anos, e se uniram para separar você  da Ana!
Henrique – Eu não posso acreditar numa coisa dessas!
Leonora – Mas é verdade! Agora que você sabe de toda a verdade e que a Manoela está naquela clinica de repouso e sabendo que ao sair de lá ela vai para cadeia, só me resta pedir que traga as coisas dele, é claro que você não vai querer criar um filho...
Henrique – Eu vou sim! Eu amo esse menino como se fosse meu, ele pode não ser meu filho de sangue, mas será tratado como se fosse! Eu quero a guarda dele!
Leonora – Você não existe Henrique! Qualquer outro nessa situação iria repudiar essa criança!
Henrique – Ele não tem culpa de nada!

Cena 29 / Restaurante / Interior / Manhã
Lauderes – Então Cícero? Me chamou aqui por quê?
Cícero – Eu quero ficar com você! Quero recomeçar da onde a gente parou!
Lauderes – Você está louco Cícero? Nós acabamos a mais de 25 anos!
Cícero – Mas temos um filho, eu nunca te esqueci!
Lauderes – Você fez a sua escolha a quase 30 anos... Não tem mais volta!
Cícero – Mas eu estou arrependido! Vem comigo, eu vou embora do Rio, vou recomeçar do zero e quero você comigo!
Lauderes – Esquece Cícero, comece do zero, mas do zero mesmo, se eu fosse junto, não seria do zero, não acha?
Cícero – Tudo bem eu não vou ficar aqui insistindo, eu só quero que você me perdoe por tudo!
Lauderes - Você está perdoado, apesar de tudo você me deu um filho lindo!

Cena 30 / Mansão de Adolfo / Sala / Interior / Tarde
Maria entra.
Regina – Minha querida!
Maria – Cunhada!
Daniel desce as escadas.
Daniel – Tia!
Maria – Que bom pegar os dois em casa!
Regina – Aconteceu alguma coisa?
Maria – Não, vim me despedir!
Daniel – Despedir?
Maria – Vou fazer uma viagem! Esquecer tudo que passamos, foram tempos difíceis esses últimos meses!
Daniel – Tem razão, mas voltará a tempo do meu casamento com a Marcela, não é?
Maria – Mas é claro que sim, eu não perderia o casamento de um sobrinho por nada, imagina quando se trata de dois!
Sorrindo ele abraça a tia.

Cena 31 :

Cena 32 / Igreja / Interior / Noite
Henrique está no altar. Ao lado dele Flávio e Luciana. Do outro lado Marcela grávida e Daniel.
Henrique – Cadê a Ana!
Solange – Calma filho, noiva que não atrasa não é noiva!
As portas da igreja são abertas e a marcha nupcial toca. Ana entra vestindo um vestido branco, com uma longa calda e um véu caído sobre o rosto. Henrique a vê e sorri. Ele caminha lentamente até chegar aos braços do amado.
Henrique – Meu amor!
Ana sorri.
Padre – Estamos aqui hoje para celebrar o casamento destes dois jovens, Ana Santos e Henrique Maranhão, dois jovens que lutaram muito até chegar aqui, passaram por muitas coisas até finalmente poderem ficar juntos, sempre digo uma frase nos finais dos casamentos, mas hoje a direi no inicio “O que Deus uniu o homem não separa!”, eles são a prova viva dessa frase!
Ana e Henrique sorriem.
Padre – Ana é de livre e espontânea vontade que você aceita Henrique Maranhão como seu Legítimo esposo?
Ana – Sim!
Padre – Henrique é de livre e espontânea vontade que você aceita Ana Santos como sua legítima esposa?
Henrique – Sim!
Padre – Eu vos declaro: marido e mulher!
Os dois se beijam.

Cena 33 / Caribe / Praia / Externo
Maria está deitada tomando sol, quando um homem se aproxima.
Sérgio – Posso me sentar?
Maria o olha de cima a baixo e se interessa por aquele homem de pouco mais de 50 anos.
Maria – Claro!
Ele senta-se.
Sérgio – O que uma mulher tão bela faz sozinha aqui?
Maria – Esquecendo mágoas do passado!
Sérgio – Mágoas? Posso lhe ajudar?
Ela sorri.

Cena 34 / Salão de Festas / Interior / Noite
Samantha chega com Heitor e senta-se na mesa de Marcela e Daniel.
Samantha – Queridos, este é Heitor, meu novo amor!
Marcela – Prazer!
Heitor – O prazer é todo meu!
Daniel – Faça minha sogra muito feliz ouviu bem?
Eles sorriem.
Heitor – Farei, pode apostar!
Samantha e Heitor se beijam.

Cena 35 / São Paulo / Apartamento / Sala / Interior / Noite
Juliano abre a porta para Janaína, e eles entram.
Juliano – Aqui será o nosso ninho de amor!
Janaína – Lindo jú! Lindo de mais!
Juliano – Aqui nós seremos felizes para sempre!
Eles se beijam.

AMANHECE

Cena 36 / Cemitério / Túmulo de Adolfo / Manhã
Daniel e Regina se aproximam do túmulo. Ela emocionada coloca a mão sobre o túmulo.
Regina – Meu querido, quanta falta você me fez e fará para sempre!
Daniel – Onde ele estiver ele está feliz mamãe, nós estamos juntos!
Regina – Nós teríamos sido uma família tão unida, tão feliz!
Daniel – Nós ainda podemos ser! A imagem do meu pai sempre estará conosco!
Regina abraça Daniel.

Cena 37:



Cena 38 / Apartamento de Agenor / Sala / Interior / Manhã
Estão na sala, Daniel, Regina, Marcela, Maria, Sérgio, Agenor e Carolina.
Daniel – Parabéns minha querida!
Carolina – Finalmente o dia de minha formatura!
Agenor – Tenho certeza que será uma excelente administradora!
Regina – Meus parabéns meu anjo!
Sérgio – Pelo que a Maria fala de você e do seu esforço eu não tenho duvida disso!
Carolina – Assim vocês vão me fazer chorar!
Marcela – O Dani tem uma coisa para falar!
Carolina – O que?
Daniel – Eu, como vice-presidente do grupo Santiago, te nomeio aqui na frente de todos, minha nova auxiliar!
Carolina – Jura primo?
Daniel – Claro! Você vai começar amanhã mesmo, e quem sabe um dia assumirá a presidência do grupo!
Carolina abraça o primo. Todos aplaudem.

Cena 39 / Mansão de Henrique / Jardim / Externo / Manhã
Henrique e Ana caminham acompanhados de Solange, mais a frente as crianças brincam na beira da piscina. Ana e Henrique se beijam.
Henrique – Nós construímos uma linda família!
Ana – Eu, você, nossos dois filhos e minha amada sogra!
Solange – Só lamento o Fábio  ser filho de Pedro e Manoela, só espero que não puxe por nenhum desses doidos!
Henrique -  A criação mamãe, a criação vai fazer o Fábio totalmente diferente do que o Pedro foi!
Ana – Nós damos a eles o mesmo amor e ensinamos o que é certo e o que é errado!
Henrique e Ana se beijam novamente.

Cena 40 / Mansão de Henrique / Jardim / Externo / Manhã
As crianças brincam na beira da piscina.
Matheus (filho de Ana) – Vamos brincar de que Fábio?
Fábio – Não me chame de Fábio!
Matheus – Ué, vou te chamar de que?
Fábio – Pelo meu nome de verdade!
Matheus – Dããã, mas esse é o seu nome!
Fábio – Não é mais, agora eu me chamo Pedro, Pedro Santiago!
Congela no sorriso irônico do menino.





Agradecimentos: A toda a equipe da IPBQ Platinum, que na minha ausência divulgaram os capítulos. E um agradecimento especial aos dois que me ajudaram a conseguir altos números na audiência @LucioMalandro, atual @RosangelaVeneno e @Sonia_Oficial atual @AntoniaOficial_. E claro a todos que leram. E até 2013. 


ELENCO:
Ana Santos
Henrique Maranhão
Pedro Santiago
Manoela Ludovique
Rogério Brandão
Daniel Santiago
Marcela Santiago
Otávio Santiago
Samantha Santiago
Clésio Ludovique
Leonora Ludovique
Lauderes
Gustavo
Regina Santiago
Maria Santiago
Cícero Lombardi
Agenor Santiago
Carmem Santiago
Carolina Santiago
Juliano Santiago
Janaína
Márcia Saraiva
Solange Maranhão
Delegado Silveira
Jorge Silva
Ana Clara
Natasha
Flávio Sampaio
Luciana Santos
Matheus
Fábio
Policial Márcio
Heitor
Sérgio
Participação Especial: Adolfo Santiago

Escrita por: MaxOficial_AVB

Copyright © IPBQ Platinum, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário