sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Último Capítulo de Outro Lado


Cena 1 / Portugal / Casa da Família /  Quarto /  Dia
Luísa: Abaixa essa arma!
Érica: Até parece, né?
Sérgio: Não faça nenhuma bobagem!
Érica: Quem é você? Namoradinho?
Luísa discretamente, pega o celular.
Sérgio: Não é da tua conta!
Érica: Não ta com medo?
Luísa joga o celular na cara de Érica com velocidade, que deixa cair a arma no chão.
Luísa: Sérgio, pega a arma!
Sérgio pega a arma e aponta para Érica.
Sérgio: E agora quem ta no comando?
Luísa: Sérgio, aponta a arma pra ela até a polícia chegar!

Cena 2 / Brasil / Casa dos Almeida / Dia
A polícia já chegou e prende Daniela pela tentativa de rouba a mansão, algemam ela.
Arlete: Tentou me roubar?
Daniela: Me perdoa, dona Arlete! Por favor.
O Delegado chega.
Delegado: Senhora Arlete, se eu fosse você, não acreditava nessa mulher.
Arlete: Por que?
Delegado: Pois ao que tudo indica, ela quem matou teu marido!

Cena 3 /  Delegacia / Dia
Daniela: Não era de hoje que o Seu Félix dava em cima de mim, a gente tinha um caso. Só que quando eu descobri que ele tinha mais uma amante, me enfureci! Por impulso, fui até lá e matei ele!
Delegada: E o roubo na mansão?
Daniela: Eu tava querendo fugir, precisava de dinheiro.
Ana: E você tentou colocar a culpa em mim, né?
Daniela: Eu fui com sua roupa, botei uma peruca. Fiquei igual a você. Fui lá e matei.

Cena 4 / Portugal / Casa da Família / Dia
Sérgio ainda apontando a arma para Érica, Luísa esperando a polícia.
A sirene toca e num momento de distração, Érica foge.

Cena 5 / Perseguição de Carro / Dia
Érica está tentando fugir da polícia com o carro.
Érica: Droga!
A polícia encosta no carro e Érica acelera, só que um caminho vinha em sua frente e os carros chocam. Há uma explosão e Érica está morta, dessa vez, de verdade.

Cena 6 / Brasil / Dia
1 ano depois.

Cena 7 / Casa dos Almeida / Quintal / Dia
Luísa e Ana estão tomando banho piscina, Arlete chega.
Ana: Mana, onde ta o Sérgio?
Luísa: Ele ta cuidando da clínica.
Ana: Ah ta.
De longe Arlete feliz ao ver as duas filhas juntas.
Arlete: Só faltava a Érica aqui. Mas reencontrei minha filha Luísa, perdi uma, mas ganhei outra. Agora eu sou feliz.
Fecha em Arlete feliz vendo suas duas filhas brincando na piscina como crianças, ela sorri.

 FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário