quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jogo do Poder - Capítulo 53


Cena 1 / Hospital / Quarto / Interior / Tarde
Continuação imediata da última cena do capítulo anterior
Otávio – Você é louco Pedro? Colocar sua vida em risco!
Pedro – Eu não fiz isso só por mim!
Otávio – Tudo tem um limite meu filho!
Os dois se encaram

Cena 2 / Clinica médica / Consultório / Interior / Tarde.
Leonora acaba de fazer o exame de mamografia.
Médico – Em alguns dias o exame fica pronto!
Leonora – Alguma...
Médico – Vamos esperar o resultado!
Leonora – Claro!

Cena 3 / Hospital / Quarto / Interior / Tarde.
Ana e Samantha entram no quarto. Pedro geme de dor.
Samantha – Eu vou passar a noite aqui meu filho!
Pedro – Não precisa mãe, Ana fica aqui comigo, não fica?
Ela o olha e sem saída responde:
Ana – Claro que sim!

Cena 4 / Anoitece

Cena 5 / Apartamento de Daniel / Sala / Interior / Noite
Marcela sai da cozinha com um prato de lasanha na mão.
Marcela – Não sei se está bom, foi o melhor que consegui fazer!
Daniel – Marcela, a lasanha era congelada, não tem como dar errado!
Os dois sorriem. Ele se aproxima e a abraça.
Daniel – Já contou ao seu pai sobre nosso casamento?
Marcela – Minha mãe pediu que eu esperasse um pouco!
Daniel – Sei! Mas tem que contar logo!
Marcela – Ela disse que vai prepará-lo para a notícia!

Cena 6 / Apartamento de Natasha / Frente / Externo / Noite
Natasha entra no carro de Rogério.
Rogério – Boa noite!
Natasha – Melhor agora!
Rogério – Aonde quer ir?
Natasha – Qualquer lugar! Confio no seu bom gosto!

Cena 7 / Hospital / Corredor / Interior / Noite
Ana – Lauderes, eu passarei a noite aqui no hospital com Pedro!

Cena 8 / Mansão de Otávio / Sala / Interior / Noite
Samantha e Otávio entram na sala.
Samantha – Pedro está gostando de Ana?
Otávio – Talvez!
Samantha – Espero que ele goste dela de verdade e não só por interesse!
Otávio apenas a olha, sem responder nada.
Samantha – Sabe, é bom ver nossos filhos se encaminhando para o casamento!
Otávio – Nossos filhos? Casamento? Marcela que ouse pensar em se casar com aquele pé rapado!

Cena 9 / Mansão de Adolfo / Sala / Interior / Noite.
Henrique – Boa noite Lauderes!
Lauderes – Doutor Henrique o senhor aqui?
Henrique – Vim falar com Ana!
Lauderes – Ela não lhe contou?
Henrique – Contou o que?
Lauderes – Ana está no hospital com Pedro!
Henrique – O que?
Lauderes – É ela vai passar a noite com Pedro nos hospital!
Henrique – Pedro não tem família para precisar de Ana?
Lauderes o olha.
Henrique – Me desculpe! Quando ela chegar, peça que ela me ligue, por favor!
Lauderes – Sim senhor!

Cena 10 / Mansão de Adolfo / Frente / Externo / Noite
Henrique está saindo da mansão e encontra Manoela.
Henrique esta saindo da mansão e encontro Manoela.
Henrique – Manoela? O que está fazendo aqui?
Manoela – Eu precisava falar com você e não te encontrava em lugar algum, então...
Henrique – Eu não estou para papo hoje Manoela!
Ele da de costas e abre a porta do carro.
Manoela – Eu estou grávida e o filho é seu!
Henrique a olha.

Fim do Capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário