domingo, 10 de junho de 2012

Entrevista com: @CidaComCharme

1. Porque decidiu criar fake deste personagem?
R : Sempre fui fã da Isabelle Drummond,desde quando ela era Emilia do Sitio do Pica pau Amarelo! E quando soube que ela ia fazer uma " Empreguete " na Proxima Novela das sete, eu Resolvi criar esse fake,afinal sempre gostei de novelas e sempre tive um Fake no Twitter

2. Quando a novela terminar, você pretende trocar de personagem, ou não?
R : Sim,trocarei de personagem quando a novela acabar! mais claro vou esperar mais trabalhos da Isabelle na TV. 

3 . O que está achando das novelas atuais?
R : Cheias de Charme é ótima! estou acompanhando Avenida Brasil, no começo não gostava da Novela, mais agora ela está ficando cada vez mais interessante.

4 . Qual escritor de novelas você prefere?
R : Walcyr Carrasco Sempre!

5. Uma novela que marcou sua vida :
R : Caras&Bocas e Fina Estampa

6. Já teve outros fakes antes? Se sim,pode revelar qual foi ?
R : Fui Tereza Cristina por pouco tempo e depois eu decidi começar com a Patricia Velmont

7. Que novela escolheria pra reprisar no lugar de " Chocolate com Pimenta " ?
R : Caras&Bocas, adoraria ver a Isabelle como Bianca de novo 

8. Que Emissora prefere? O que acha das outras?
R : Globo sempre! tudo que a Globo faz ela faz tudo certinho e nos minimos detalhes, pra mim é a melhor emissora de TV, acho as novelas do SBT Muito #Fail. Record então? nem se fale,alem de ser falida é uma cópia mal feita da Globo

9. Seu programa Favorito?
R: Big Brother Brasil , A Diarista e Sunny Entre Estrelas

10. Alguma Consideração Final ?

Agradecer aos meus amigos @ConradoCharmoso , @_SuellenOficial , @foryouisabelle , @_Roniquito , @Iran_AvBrasil por estarem sempre comigo quando eu mais preciso e por nunca terem me deixado na mão quando eu mais precisei! amo vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário