segunda-feira, 11 de junho de 2012

Falo MeRmo²

Oi lindos, tudo bem? *-*
Isso é o que eu diria caso eu realmente me importasse com vocês.
Mas, como não liga pra vocês nem pro que vocês fazem, e pra piorar, essa semana foi muito difícil, pra mim, vamos logo ao que interessa.

Arruma essa postura, tira a mão do mouse e vamos ao FaloMeRmo:

AVENIDA BRASIL.
Nina e Carminha.. Essa relação está muito estranha.
No capítulo de ontem (Sábado 9) a Nina abraçou a Carminha chorando... CHORANDO!
Se aquele Verme ( Nina ) quer ver a Carminha destruída - e tá conseguindo - porque ela chorou?
Daí depois daquela cena, coloquei a ideia de que Nina e Carminha terão um caso, na minha cabeça..
Logo depois de pensar nisso, vi no twitter uma foto da Nina tirando a roupa da Carminha, no quarto!
Ela é empregada? É... Mas, é a cozinheira! Porque a cozinheira vai no quarto tirar a roupa da patroa.
Ai, ai... Veremos com o passar do tempo...

OPINIÃO.
- Dá precisando ter umas mortes e rolar sangue pra dar mais vida a história.
- Essa história de doença do Silas, casamento, me cansou! Esse núcleo me cansou..
- Acho que todos já sabem que Suellen não tá grávida..

MÁSCARAS.
Eu também concordo que eu nem deveria falar sobre essa novela, mas vi necessidade. Carrossel tá arrebentando perto dessa novela.. Eu nunca assisti um capítulo, mas já vi que tem um ritmo bem lento. Isso é tudo o que uma novela NÃO pode ter. Tem que dar ânimo ao telespectador.
Mas, enfim... Vi essa semana que elas passam Máscaras das 23h00 - 00h45
Tanta audiência que eles despejam os capítulos de madrugada tudo de uma vez, pra se livrar logo.
Rárrárrárrárrá Beijo Record. Não tenho opinião pra dar sobre essa novela horrorosa. 

OPINIÃO.
- Não tenho opinião pra dar sobre essa novela horrorosa. 

CARROSSEL.
Carrossel tá com um ritmo bem legal e eu tô gostando. Confesso que entre 21h00 e 21h15 entre Avenida Brasil e Carrossel eu fico com Carrossel. Mas, fico desesperada pra ver Avenida... Bom, pra quem pensou que seria um fracasso do SBT gastar tempo, dinheiro e etc com Carrossel, se enganou.. Porque nem eu nunca imaginei que Carrossel tiraria média de audiência de Avenida Brasil. Parabéns ao SBT 

OPINIÃO.
Maísa conheceu Valéria Mexicana, então a Larissa tem que conhecer a Ludwika ( Maria Joaquina Mexicana )
Maísa fica melhor improvisando que atuando
- Amo a Maria Joaquina

LEU E NÃO GOSTOU? TÔ NEM AÍ, EU FALO MERMO.
por: @CarminhaIucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário