quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 9 de Inimiga Intima

Continuação imediata do capítulo anterior,
Cena 01 - Jardins da Mansão - Exterior / Dia

ALTIVA - Vamos, respondam-me. Quem é Bianca?
BIANCA - Tem certeza que a senhora, escutou Bianca?
ALTIVA - Tenho sim.
EZEQUIEL - A senhora deve estar maluca.
ALTIVA - Maluca, não. Posso estar ficando velha, mas maluca...
BIANCA - Eu estava aqui perguntando a ele. Desde quando ele trabalha aqui. E ele me espondeu Desde hoje, que foi contratado hoje... Só isso.
ALTIVA - Eu escutei Bianca, não mintam para mim.
EZEQUIEL - Quer saber de uma coisa, eu vou logo abrir o jogo!

Cena 02 - Interior da Mansão "Quarto de Paola" - Interior / Tarde
Laura chega no quarto da filha.

LAURA - Posso entrar?
PAOLA - Já entrou, mãe.
LAURA - Por que você está agindo assim, filha? Nem foi ao enterro da Monalisa.
PAOLA - Me poupe, mãe... O mundo está desmoronando na minha cabeça, e a senhora queria que eu fosse para o enterro de uma empregada.
LAURA - Filha, não fale assim.
PAOLA - O Mário Lúcio pediu um tempo, a senhora sabe que ele é tudo pra mim.
LAURA - Pelo amor de Deus, milha filha. O mundo todo não gira ao seu redor.
PAOLA - Mãe, sai daqui...

Cena 03 - Interior da Mansão "Corredor" - Interior / Tarde
Laura caminha pelo corredor

LAURA - Meu Deus, o que fiz pra merecer uma família dessa?

Cena 04 - Jardins da Mansão - Exterior / Dia
Continuação da cena 01...

ALTIVA - Vai abrir que jogo?
EZEQUIEL - Eu vou contar logo a verdade, e a gente vai embora.

Bianca nervosa.

BIANCA - É vamos, abrir o jogo. O Ezequiel tava aqui dizendo que é apaixonado pela Paola e pediu a minha ajuda para conquistar o amor dele. Ai eu falei que ela tem uma amiga chamada Bianca, e que seria melhor ele pedir a ajuda dela.
ALTIVA - Oh, meu filho... Por que não falou comigo? Eu ajudo, a Paola tá namorando, um inconsequente, eu não quero ela com ele, prefiro com você, que é trabalhador.

Cena 05 - Filmograma
Cenas do bairro Leblon são transpostas a música "É o amor"

Cena 06 - Interior da Mansão "Quarto do empregado - motorista" - Interior/Noite
Bianca chega no quarto de Ezequiel morrendo de raiva.

BIANCA - Você está louco.

Bianca dá um tapa na cara de Ezequiel.

BIANCA - Se você colocar tudo a perder, eu te mato.

FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário