quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 14 de Obsessão


Cena 1, Hospital, Quarto de Diana, Interior, Noite
(Gisele olha para Diana já morta)
Gisele: Vai pro inferno!
(E sai)
 
Cena 2,  Em frente ao Hospital, Noite
(Gisele vai saindo do hospital nervosa, Daniel em frente a esperando de moto)
Daniel:Gisele, o que você fez?
Gisele:Vamos embora,em casa eu te conto,aqui não é seguro.
(Gisele monta na moto,Daniel liga e os dois saem)

Cena 3, Ap de Mauro e Alexia, sala, Interior, Noite
Alexia:Vou convidar Paulo para o jantar junto com a Marcela.
Mauro:Será que isso é boa idéia? A Diana pode ficar com ciúmes,você sabe como ela é, e eu sei muito bem o que a Marcela quer com o Paulo.
Alexia:Oh, não me enche o saco!
(Alexia pega o telefone e liga para Paulo)

Cena 4, Restaurante, Noite
Cézar: Então você é a editora chefe?
Melina:Sim, batalhei muito por esse cargo, foi o que eu sempre sonhei, estou adorando.
Cézar: E tão nova já tem um cargo tão importante?
Melina: Não sou tão nova não, tenho quase 40 anos.
Cézar:Mas não parece, pra mim parece que você tem 30 anos.

Cena 5, Hospital, Sala de Espera, Noite
(Paulo Jr. Está muito nervoso,o médico se aproxima)
Médico: Eu sinto muito, mas sua mãe não resistiu e faleceu.
Paulo Jr: O que?
Close em Paulo Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário