segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 6 de Inimiga Intima

Continuação imediata do capítulo anterior,
CENA 01 - Cozinha da Mansão - Interior/Dia

Bianca vai até a cozinha, quando é repreendida por Monalisa, a empregada.


MONALISA - Você pode enganar a todos, mas a mim não! Você não é a Melissa.

BIANCA - Como assim enganar? Eu sou a Melissa.

MONALISA - Não se faça de sonsa. Eu me comunicava com a Matilde e com a Melissa, eu era muito amiga da mãe dela, e sei que você não é a Melissa.

BIANCA - Você deve estar louca.

MONALISA - Louca é você de vim se meter com essa gente, quando a Dona Laura chegar eu vou correndo contar a ela toda a verdade.

BIANCA - Você acha mesmo que ela vai acreditar em você?

MONALISA - Acho não, tenho certeza.

BIANCA - Então tá...



Bianca sai dali desolada, ela tem pouco tempo para bolar um plano que faça com que Monalisa fique calada, quando pensa e volta.



BIANCA - Quanto você quer pra ficar calada?

MONALISA - Não quero nada.

BIANCA - Quer sim, qual é o seu preço? fala...

MONALISA - Saia daqui.



Bianca sai, mas fica escutando Monalisa dizer que vai no mercado comprar algumas coisa.



BIANCA - A hora é agora...



Bianca pega o celular e liga para Ezequiel.



BIANCA - Prepara-se nós vamos sair, calibra o motor que a corrida vai ser massa.



CENA 02 - Filmograma

Cenas da cidade do Rio de Janeiro são transpostas ao som de "Erva Venenosa"



CENA 03 - Rua - Exterior/Dia

Bianca e Ezequiel estão no carro, a espera de Monalisa passar, quando Monalisa passa.



BIANCA - Acelera esse carro!

EZEQUIEL - E você quer fazer o quê?

BIANCA - Ué, calar a boca dela!

EZEQUIEL - Você está maluca?

BIANCA - Maluco, tá é você, eu não cheguei até aqui pra deixar essa empregadinha acabar com meus planos. Aproveita que não tem ninguém!



Ezequiel acelera o carro e eles atropelam Monalisa.

BIANCA - Agora volta e passa por cima.

EZEQUIEL - Eu não vou fazer isso.

BIANCA - Então desce!


Ezequiel sai do carro, e Bianca toma a direção, passando várias vezes sobre o corpo de Monalisa até ter a certeza que a mesma está morta.

BIANCA - É isso mesmo, eu disse, ela não olhou quando foi atravessar a rua.

EZEQUIEL - Eu tenho medo de você.

BIANCA - Eu também tenho. Agora vamos voltar para a mansão, que lá eu tenho que receber a notícia da morte da empregadinha.


FIM DO CAPÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário