segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 11 de Obsessão



Cena 1,Casa de Paulo,Sala,Interior,Dia
(Diana anda pela sala)
Diana:Eu fiz a coisa certa,eu preciso daquela menina,e ela também precisa de mim
(Diana sente tontura e cai desmaiada)

Cena 2,Shopping, Exterior, Dia
(Alexia e Marcela se abraçam)
Marcela:Ah querida, obrigada e aquele nosso encontro ainda está de pé, qualquer dia desses eu te ligo!
Alexia: Claro, qualquer dia.
(Marcela sorri, Alexia entra no carro e vai embora)
Marcela:Vadia!

Cena 3,Apartamento de Gisele e Daniel,Quarto,Interior,Dia
Gisele: Daniel,eu tinha certeza que seria contratada.
Daniel:Como certeza?
Gisele:Sou uma ótima atriz,se bem que com aquela songa monga não precisa ser muito boa.
Daniel: Coitada, Haha, ela não anda muito bem de saúde.
Gisele: Tô morrendo de pena, Hahaha.
(Daniel e Gisele dão risada)

Cena 4,Casa de Paulo, Garagem,Interior,Dia
(O Carro de Paulo vai chegando e ele estaciona em frente a sua casa, ele sai do carro de pressa)

Cena 5,Editora Rosenberg,interior,Dia
Cézar:Claudete,eu preciso do telefone da editora Castanho.
Claudete:Tá bom seu Cézar,vou procurar,mas é para o que mesmo hein?
Cézar:Não é da sua conta, só me da o número!
Claudete: Ah não precisava ser grosso! Toma o telefone!(Da o telefone á ele)
(Cézar sai e Claudete faz uma careta pra ele)

Cena 6,Casa de Paulo,Sala,Interior,Dia
(Paulo entra em casa e se depara com Diana caída no chão)
Paulo:Meu Deus,Diana!O que aconteceu?









Nenhum comentário:

Postar um comentário