sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 5 de Obsessão


Cena 1, Editora Rosenberg, ante-sala/ interno / dia
Cézar sai de sua sala, irritado, Paulo o para no caminho.

Paulo : Cézar, onde você vai?

Cézar olha fixamente com olhar de ódio para Paulo.


Cena 2, Ap. de Marcela, Sala, Interior, Dia
Marcela sozinha em casa, sentada no sofá, pensando.

Fusão com:

Cena 3,  Flash Back, Editora Rosenberg, Sala de Paulo, Interior, Dia
Marcela nua em cima da mesa, Paulo chega.

Paulo- Marcela?!

Marcela- Vem meu chuchu.

Paulo- Sai da minha sala!

Paulo a pega pelo braço.

Fusão com:

Cena 3, Ap de Marcela,Sala, Interior, Dia
Marcela rindo.

Marcela: Que fome.(Ela se levanta e vai à cozinha)


Cena 4, Editora Rosenberg (ante sala) / interno / dia
Paulo ainda enfrentando Cézar

Cézar: Eu vou ver minha mãe.

Paulo : O que ela tem?

Cézar : Ela não está muito bem.

Paulo : Então pode ir e mande melhoras pra ela.

Cézar : Claro.

Cézar sai com ódio.

Cena 5, Apartamento Gisele (quarto) / interior / dia
Gisele e Daniel depois de transarem.

Gisele : Eu não quero um emprego naquela casa por mera falta de dinheiro.

Daniel : O que você quer então?

Gisele : Eu quero vingança.

Daniel : Vingança?

Gisele : Ainda não posso falar.

Daniel : Bom, faça o que você quiser, a vida é sua.

Gisele: Mas que eu vou me vingar, eu vou! Quero tudo que me tiraram! Tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário