sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capitulo 10 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Mansão Valdez/Manhã
Leticia aperta a campainha e Olga abre a porta.
Olga:Leticia! É você?
Leticia: Claro que sou eu, mãe.
Olga: Mas você não tava morta?
Leticia: Não. Vou te contar a verdadeira história.
Cena.2/Mansão Fernandez/Manhã
Laura pega dinheiro no porta malas e dá pra Carlos para que ele reconstrua a empresa.
Laura:Toma amor, reconstrua a empresa.
Carlos: Eu não posso aceitar.
Laura: Pode sim. Vai, aceita!
Carlos: Obrigado então linda, te amo!
Cena.3/Fazenda Jeremoabo/Tarde
Eduardo liga pra laura*
Laura: Quem é?
Eduardo:Sou eu. Eduardo.
Laura: O que você quer?
Eduardo: Ferrou! A Leticia descobriu tudo e a uma hora dessas, já esta em São Paulo.
Laura: Seu idiota, imprestável! Vou precisar da sua ajuda! Vem pra cá, pra São Paulo!
Eduardo:Ok, to indo! Vou para o aeroporto.
Cena.4/Mansão Valdez/Tarde
Leticia contou toda a história*
Leticia: Então foi isso.
Olga: Nossa, como essa Laura é má!
Leticia: Mãe, estou pensando em um plano.
Olga: Que plano?
Leticia: Vamos nos vingar da laura, mas niguem pode saber que eu sou a Leticia. Vou ser uma irmã gemea, mas a Laura já deve saber. O Eduardo contou.
Olga:Boa ideia, filha.
Leticia: Bom, preciso descansar. Tchau! Vou subir pro meu quarto.
Cena.5/Mansão de Júlio/Noite
A Mulher de Júlio chega, não encontra o marido. Vai até o quarto e vê o marido morto.
Camila: Júlio! Ai, meu deus! Júlio!
Camila: Ele morreu...
Ela liga para Fernando*
Fernando: Alô?
Camila: Fernando, o Júlio foi morto!
Fernando:O quê? Como aconteceu?
Camila: Eu não sei! Cheguei e vi ele morto!
Fernando:Vou ir aí te buscar!
Cena.6/Mansão Fernandez/Noite
Carlos: Empregada, você viu a Lanna?
Empregada: Ela saiu ontem à noite
Carlos: Que estranho ela não ter chegado!
Empregada: Estranho mesmo...
Carlos: Deixa pra lá!
Cena.7/Mansão Fernandez/Noite
Laura liga para o capanga*
Laura: Idiota, não preciso mais da sua ajuda!
Capanga: Se está dizendo...
Laura desliga o telefone.
Laura: O Eduardo vai me ajudar
Cena.8/Mercado do Condominio/Manhã
Leticia virada de costas escolhendo iogurte*
Carlos: É a Letícia?
Carlos vai até lá e a chama. Ela se vira e ele toma um susto.
Leticia: Oi Carlos.
Acaba com a cara de susto de Carlos.
Fim do capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário