terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 17 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Apart./Banheiro/Noite
Eduardo grita da cama.
Eduardo: Tá demorando demais!
Laura: Espera.
Laura fala baixinho:
Laura: Não sei por que ele se preocupa com isso, já que não vai ter que esperar nunca mais.
Laura pega um saco na bolsa e sai do banheiro.
Cena.2/Portugal/Mansão Dominguez/Noite
O Ex-Marido de Laura (cujo tal, ela teve um filho dele, porém abandonou) ,está na mansão dele e liga pro apartamento de Laura.
Paulo: Alô, Laura?
Laura: Quem é?
Paulo: Sou eu.
Laura: Eu, quem ?
Paulo: Não está mais reconhecendo minha voz?
Laura: Oque você quer Paulo, seu desgraçado?
Paulo: Só estou avisando que estou voltando com seu filho.
Laura: Pra que você vai voltar?
Paulo: Pra destruir sua vida!
Laura: Podemos resolver isso..
Paulo desliga na cara dela.
Cena.3/ Sobrado/Casa de deb/Noite
Leticia: Já pensamos.  Vamos contar tudo o que ela fez na festa de casamento dela.
Débora: Mas será que vai dar certo?
Lanna: Tomara que dê.
Cena.4/Apartamento de Laura/Noite
Laura: Vou pegar seu pagamento aqui no saco.
Ela pega algo no saco.
Pega uma arma e aponta pra ele.
Eduardo: Epa, esse não é meu pagamento!
Laura: Encare isso como um pagamento!
Eduardo: Pera eu te ajudei em tudo.
Laura: É, mas chegou sua hora de morrer.  Você não deveria ter mandado o e-mail para o Carlos.
Laura atira em Eduardo e começa a sorrir.
Cena.5/Mansão Fernandez/Noite
Carlos: Cadê a Laura?
Laura de repente chega e abre a porta.
Laura: Estou aqui. Minha amiga havia me pedido uma ajuda no evento dela.
Carlos: Nossa, demorou!
Laura: To muito cansada.
Carlos: Amor, temos que falar sobre nossa comemoração. Estamos casados a 3 meses.
Laura:Ok, mas amanha. Vamos dormir?
Carlos:Vamos.
Cena.6/Portugal/Aeroporto/Noite
Paulo compra as passagens.
Paulo e o filho dele vão para o avião.
Fim do capitulo
[E amanhã: O marido de Laura chega no Brasil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário