terça-feira, 12 de junho de 2012

Capitulo 12 de Obsessão


Cena 1,Casa de Paulo,Interior,Sala,Dia
Paulo(desesperado ):Filho o que aconteceu aqui?
Paulo Jr: O que foi pai? eu não fiz nada!
(Paulo Jr chega na sala e fica assustado)

Cena 2,Apartamento de Gisele,Sala,Interior,Dia
(Gisele Parece estar pensativa)
Daniel:O que foi que você está com essa cara Gisele?
Gisele:Merda! Tenho que voltar para a casa da mula! (irada)
Daniel:Fazer o que lá?
Gisele: Esqueci minha bolsa lá!
(Daniel olha com cara de preocupado)
Gisele: O que foi anta?
Daniel: Nada...
Gisele: Que bom...Então, eu vou na casa da mula, logo volto.

Cena 3, Casa de Mirna, Sala, Interior, Dia
(Mirna entra e seu filho Rafael está assistindo TV)
Mirna(grita):É pederasta já está na perdição?
(Rafael olha com desdém e sobe para seu quarto)
(Mirna se ajoelha aos pés de seu altar e começa a rezar)
Mirna: Senhor perdoai a pederasta, pois ela não sabe o que faz,eu me arrependi de meu passado, faça com que ele também se arrependa dessa vida imunda e pecadora que ele leva.

Cena 4, Ap. de Marcela, Sala, Interior, Dia
(Marcela pega o telefone e liga para Alexia)
Alexia(Tel.)Alô,quem é ?
Marcela: (Tel.)Sou eu, amiga.
Alexia: (Tel.)Ah Marcela!
Marcela: (Tel.)Estou ligando para marcar aquele nosso jantar.
Alexia: (Tel.)Ah claro.
Marcela: (Tel.)Pode ser amanha as sete?
Alexia: (Tel.)Claro.
Marcela: (Tel.)E chame o Paulo.
Alexia: (Tel.) O Mauro deve convidar ela, mas se ele vir, vem com a mulher.
Marcela: (Tel.) Não tem importância.(Cara de desdém)

Cena 5, Casa de Paulo, Sala, Interior, Dia!
Paulo Jr: Pai, Eu vou ligar para a ambulância!
Paulo:Não sei, vai demorar horas para chegar aqui!
Paulo Jr: Vamos colocar ela no carro então!
Paulo:Boa Idéia!

(Os dois colocam Diana no carro,Paulo Jr entra em seu carro e sai atrás de seu pai que está em alta velocidade)

Cena 6, Rua indeterminada, Dia
( O Ônibus de Gisele passa ali perto. Paulo atravessa o sinal vermelho em alta velocidade, um outro carro que vinha bate nele, fazendo o carro de Paulo capotar com Diana dentro. Gisele assiste tudo dentro do ônibus, mas sem saber que é o carro de Paulo, o carro capota várias vezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário