sexta-feira, 20 de abril de 2012

Geisy Arruda se surpreende com o assédio das crianças

Geisy Arruda se surpreende com o assédio das crianças - Ag.News

Geisy Arruda está engajada em uma causa nobre: sempre que a agenda apertada permite, ela se torna apresentadora de eventos que o Instituto Ressoar, fundação beneficente da Record, realiza por todo o país. Em cada lugar que chega, ela conta para O Fuxicoque fica assustada com o assédio e o carinho das crianças.
“É um assédio muito grande, e como os eventos normalmente são à tarde, as crianças esperam na porta do camarim. O último que realizei foi bem legal e fiquei assustada com o assédio das crianças. Foi algo que me marcou muito e tocou bastante porque todo o sentimento delas é verdadeiro e puro. Acabou acordando uma vontade minha de um dia trabalhar para crianças.”
Como Geyse está estudando teatro desde o início do ano passado, Geisy pensa em estar em um espetáculo infantil ou mesmo ter um programa dedicado às crianças.  de Xuxa, ela afirma que a linguagem para falar com os pequenos tem de ser informal por ser um público sincero e verdadeiro.
“Este é um público fiel que gosta de mim como pessoa, não o personagem polêmico que eu criei. Eu teria um programa voltado para agradar as crianças. Nem que eu precisasse mudar totalmente. Aliás, mudar é algo que me fascina muito. Acredito que quando eu me formar como atriz, teria várias oportunidades de mudar muito. Tenho vontade de me entregar para mudanças e elas são bem vindas.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário