terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 20 de Circulo Vermelho


Cena 1 Apto de Paulo Gabriel/Dia/Sol Forte

Domenico ---> Vou cobrar, nem venha com mais outras desculpas amanhã de manha!

Aécio ---> Vai começar com essa Gritaria de novo?

Domenico ---> Se for preciso vou sim!

Aécio ---> (Grita) Cala a boca, e vai pra cama!

Domenico ---> Você é muito estranho! És louco mesmo, do nada faz isso. Por isso ninguem gosta de você.

Aécio ---> Vá para o Quarto já!

(Domenico olha com cara de chateado pra ele e vai para o Quarto)

(Aécio, vira se deita no sofá e fica pensando...)



Cena 2 Cemitério/Dia/Sol Forte

Dr. Richard ---> Vim ver a Esmé...

Jaques ---> Sim, isso eu percebi,mas por que?

Dr. Richard ---> Porque eu gosto dela...

Jaques ---> Conheceu ela aonde?

Dr. Richard ---> Não tá querendo saber de mais não?

Jaques ---> Não! Só to querendo saber quem é você.

Dr. Richard ---> Eu já disse, Médico e Cientista.

(Jaques olha pra ele e vai embora)



Cena 3 Apto de Karla/Manhã/Céu Claro

Benjamim ---> Karla, não fique assim!

Karla ---> É meu pai Benjamim! Ele pode morrer a qualquer hora.

Benjamim ---> Então porque em vez de você ficar aí, você não vai ficar lá com ele?

(Karla fica calada)

(Telefone de Benjamim toca...)

(Benjamim olha pra cara de Karla e ela balança a cabeça no sentido de SIM.)



Cena 4 Apt de Karla/Manhã/Ceu Claro

(Benjamim atende o Celular [Narcisa] )

Benjamim --->[tel] Oi meu amor, como estás?

Narcisa ---> [tel] Estou bem, liguei só pra saber como você está. Você quase não está falando comigo...

Benjamim --->[tel] É que tá tudo muito corrido, desculpa minha Ciçinha...

Narcisa ---> [tel] Adoro quando você fala assim...

Benjamim ---> [tel] (risos) Ok, mas tenho que desligar urgente, xau!

Narcisa ---> [tel] Xau.



Cena 5 Favela/Dia/Sol Forte

Henrique ---> MAMÃE! ESTAMOS FEITOS!

Yolanda ---> Como assim, xuxu de mãe?

Henrique ---> A otária caiu feito um patinho! Tá se fazendo de difícil,
mas eu tenho certeza que meus lábios de meu seduziram ela.

Yolanda ---> Que ótimo! Mal posso esperar pra ser a madrinha do casamento
de meu ÚNICO filho com uma rica idiota!

Carlos ---> Hummm...o Seu Jaques, meu treinador, vai adorar saber suas itenções
com a filha dele, Henrique.

Yolanda ---> Henrique, nem se preocupe com o que esse muleque fala.
O Seu Jaques nunca ia acreditar que você, com essa carinha de anjo...

Carlos ---> Será? Não custa tentar.

(Yolanda e Henrique se olham, desesperados).


---FIM DO CAPÍTULO---

Nenhum comentário:

Postar um comentário