terça-feira, 3 de abril de 2012

Capitulo 12 de Amazonas



Cena 1, Pista de Avião, Dia
Continuação.
 J. Vitor- Quem é?

Costa- Ajudante.

J. Vitor- Ajudante no que?

Costa- Ele vai ajudar a Amanda no garimpo!

J. Vitor- O que?

Amanda- Isso mesmo, eu vou tomar conta daquilo!

Iara- Mas não vai mesmo!

Costa- Indiazinha, você não manda em nada aqui.

J. Vitor- Vamos Iara, vamos.

(Costa, Letícia, Iara e J. Vitor entram no avião e ele decola. Maciel, Rafael e Amanda ficam ali parados)

Maciel- Eu não acredito que você deixou o J.Vitor ir embora!

Amanda- Mais tarde eu te explico. Mas agora nós vamos para o garimpo!
Cortar para:

Cena 2, estrada, Dia

(Carro onde estão Amanda, Maciel, Rafael e José passam e de longe estão Lara e Mara olhando)

Lara- Vamos seguir eles.

Mara- Vamos.
Cortar para:

Cena 3, Ap. das Sampaio, Sala, Interior, Dia

(Ana e Fausto olhando TV, comendo pipoca)

Ana- Fausto, como essa pipoca ta boa.

Fausto- Também gostei.Afinal, eu que fiz.

Ana- Eu to muito preocupada com as minhas filhas, as duas foram para aquela mata.
Cortar para:

Cena 4, Mansão de Costa, Sala, Interior, Dia

(Costa e Letícia chegam de viajem)

Letícia- Ótima viajem de um dia!

Costa- Vagabunda!(Da um tapa na cara dela)

Letícia- Por que isso?

Costa- Acha que eu não vi aquele beijo?(Da um chute nela que ela cai no chão) Vagabunda!(Começa a chutá-la)
Cortar para:

Cena 5, Garimpo, Dia

(Rafael, Maciel e Amanda chegam no garimpo onde todos já estão trabalhando)

Maciel- Amanda, me explica essa história de deixar a Iara ir com ele.
Amanda- Eu vou atacar aquela aldeia! Assim ela volta!

Rafael- Você fala, fala e não me diz nada que eu tenho que fazer...

Amanda- Calma! Você vai me ajudar a botar fogo naquela aldeia!

FIM DO CAPITULO






Nenhum comentário:

Postar um comentário