segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 5 de Circulo Vermelho

Cena 1 Limosine / Esmé e Teodoro/Noite/Normal

Teodoro ---> Eita que essa noite foi um sucesso!!

Esmé ---> Um sucesso?? Agente tá com muita grana meu amor!

(Esmé e Teodoro se beijam)

Esmé ---> Caramba, se agente continuar assim... Vamos virar milhonarios!

(Esmé beija Teodoro mais uma vez e vai puxando ela para tentar "você sabe o que")

(Até que...)

Bandido 1 ---> Eita!! Perai né?! Agente precisa mesmo ver isso?

Bandido 2 ---> Pois é! Vamos parar com essa palhaçada.Estamos já chegando.


Cena 2 Hospital/Aécio/Madrugada/Normal

Aécio ---> Como é que é??? Não acredito, o Paulo Gabriel ficou paraplégico??

Enfermeiro ---> Infelizmente, sim!

Aécio ---> Meu deus, ele tem um filho, onde será que ele está?? Qual o quarto que ele tá internado?

Enfermeiro ---> Quarto 238, por que? quer comunicar alguma coisa?

(Aécio sai correndo para o quarto do Paulo Gabriel)


Cena 3 Apartamento de Paulo Gabriel/Domenico/Madrugada/Normal

Domenico ---> Ai meu deus, cadê o meu pai?? Já tô morrendo de sono...


Cena 4 Apartamento de Karla/Benjamim e Karla/Madrugada/Normal

Benjamim ---> Você não entende?

Karla ---> Entender o que benjamim??

Benjamim ---> Eu não quis casar com ela!

Karla ---> Não tô mais entendendo o que você quer dizer...decida-se, homem!

Benjamim ---> Eu quero dizer que simplesmente não lembro de ter subido no altar e dito "SIM" para a Narcisa!

Karla ---> Olha, eu continuo sem entender...ou melhor, eu entendo. Ou não.
Argh!!! Que confusão na minha cabeça!

Benjamim ---> É, eu sei...mas vamos continuar. Onde a gente estava mesmo?

Karla ---> Benjamim, isso não pode ser assim.

Benjamim ---> Por que?

Karla ---> Porque você se casou e não lembra. Não é estranho demais?

Benjamim ---> E o pior é que eu não amo ela, EU AMO VOCÊ!

(Os dois se beijam e Karla esquece o que tinha dito...eles continuam).



Cena 5 Hospital/Anastacia e Antonio/Madrugada/Normal

(Anastacia acorda na maca)
(Ela sai correndo pelo corredor até o quarto de Antonio)

Anastacia ---> ANTONIO! ANTONIO, PELO AMOR DE DEUS!

Antonio ---> Ishhhhhhhhhhhhhhhh Fffffff...

Enfermeiro ---> Senhora, ele não está bem, e o horário de visitas já está encerrado!

Anastacia ---> Não importa! Eu quero falar com meu marido!

Enfermeiro ---> Marido? Você tem idade pra ser bisneta dele!

(Anastacia dá um tapa na cara do enfermeiro)



Cena 6 Hospital/Paulo Gabriel e Aécio/Madrugada/Normal

Aécio ---> Paulo? PAULO?

(Paulo Gabriel de olho fechado na maca)

Aécio ---> ME RESPONDE!

(Silêncio)

Aécio ---> MEU DEUS! Será que fui eu que fiz isso? Só porque olhei pra ele por alguns segundos, nós batemos e...AH MEU DEUS! A CULPA É MINHA!

(Paulo Gabriel ainda imóvel)

Aécio ---> E o filho dele...se a culpa é minha, eu preciso contar pra ele...e preciso colocar esse menino em um orfanato. Opa...ele já veio de um...eu vou precisar cuidar dessa criança.
Nada mais justo, já que eu causei esse acidente.

FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário