quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 7 de Circulo Vermelho


Cena 1 Casa dos casados/Narcisa e Benjamim/Manhã/Sol

Benjamim ---> Por favor né Cisinha. Uma prostituta? Assim você me ofende!

Narcisa ---> Então o que você fez na madrugada?

Benjamim ---> Bom... Ná hora que eu saí fui procurar emprego, mas depois me encontrei com uns amigos e formos tomar uma ali no bar!

Narcisa ---> Eu não acredito! Hoje ainda é o nosso segundo dia de casados e você vai ali tomar umas cervejas com os amigos?



Cena 2 Hospital / Anastacia e Karla/Manhã/Sol

Anastacia ---> Quem você pensa que é para falar isso?

Enfermeiro ---> Nada. Eu pensei que fosse. E a propósito, eu sou um enfermeiro! Por isso saia daqui agora!

Anastacia ---> Se não o que?

(Karla chega)

Karla ---> Meu deus Anastacia! Não já basta cometer um só erro não? Agora vai cometer dois?

Anastacia ---> Ele me xingou! Disse que eu tinha idade pra ser bisneta de seu pai!

Karla ---> Mas o que posso fazer se é a realidade? Saia, deixa eu ver meu pai sozinha!



Cena 3 Taxi/Aécio/Manhã/Sol

Aécio ---> Meu deus, Paulo, vou ter que ver o Domenico!

(Aécio pegando um taxi para ir para o apto de Paulo)

(Aécio chega)

(Descendo do carro, sobe o elevador)

(Entra desesperado)

Aécio ---> DOMENICOOO!! VEM CÁ AGORA!!

Domenico ---> Sim. Mas antes, Aécio, cade o meu pai?


Cena 4 Favela/Henrique , Carlos e Yolanda/Manhã/Sol

Yolanda ---> Como é, garoto? Eu não só defendo ele não, o problema é que você que começa tudo!

Carlos ---> Eu? Ele faz tudo, bota a culpa em mim e você acredita! Sabe de uma coisa? EU ODEIO ESSA FAMILIA!

Yolanda ---> Repita isso, muleque!

Carlos ---> EU ODEIO ESSA FAMILIA! Se isso for mesmo uma família, né?



Cena 5 Casa de Paulo Gabriel/Domenico e Aécio/Manhã/Sol

(Aécio fica parado)

Domenico ---> FALA!

Aécio ---> Eu e seu pai sofremos um acidente, e ele...

Domenico ---> E ele o que?? Acidente de que??

Aécio ---> Um acidente de carro, e ele...

Domenico ---> Morreu?

Aécio ---> Não, graças a deus!

Domenico ---> Então foi o que?

Aécio ---> Domenico, seu pai...Ele ficou paraplégico.

(Domenico olha com lagrimas no olho para Aécio)



---FIM---

Nenhum comentário:

Postar um comentário