terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 6 de Circulo Vermelho


Cena 1 Hospital/Paulo Gabriel e Aécio/Madrugada/Normal

Aécio ---> Paulo? PAULO?

(Paulo Gabriel de olho fechado na maca)

Aécio ---> ME RESPONDE!

(Silêncio)

Aécio ---> MEU DEUS! Será que fui eu que fiz isso? Só porque olhei pra ele por alguns segundos, nós batemos e...AH MEU DEUS! A CULPA É MINHA!

(Paulo Gabriel ainda imóvel)

Aécio ---> E o filho dele...se a culpa é minha, eu preciso contar pra ele...e preciso colocar esse menino em um orfanato. Opa...ele já veio de um...eu vou precisar cuidar dessa criança.
Nada mais justo, já que eu causei esse acidente.



Cena 2 Mansão Ferraz/Teodoro e Esmé/Madrugada/Normal

Esmé ---> Aqui estamos! Livres pra gastar a grana toda!

Bandidos ---> E o nosso pagamento pelos serviços?

Esmé ---> Pensarei nisso depois...enquanto isso, Teo, vamos lá pra cima ter uma daquelas madrugadinhas?

Teodoro ---> Claro, gatinha!

Bandidos ---> Urgh!!! Que nojo!!!

Teodoro ---> Isso é inveja...ou vocês são gays!

(Esmé e Teodoro saem rindo igual a dois tabacudos pra o quarto de cima)

Esmé ---> É tão bom viver uma vida de criminosa!

Teodoro ---> É! Quebrar as leis! Hahahaha!


Cena 3 Favela/Yolanda, Henrique e Carlos/Manhã/Sol Forte

Yolanda ---> Nada como uma boa noite de sono para dar uma surra em um muleque!

Carlos ---> Mãe...eu limpei tudo direitinho.

Yolanda ---> Agora a surra é por ter fugido.

Henrique ---> É nisso que dá...foi ser sapeca, se ferrou!

Yolanda ---> Isso mesmo, Henrique! Você sim tem futuro, meu filho.
Já esse outro menino aí, vai ser mendigo! Fazer emabaixadinha no sinal!

Carlos ---> Como se eu já não fosse um mendigo! A gente mora em uma laje!

Yolanda ---> Calado! Ou a surra sai agora mesmo.

(Henrique dá gargalhadas)

Carlos ---> Mãe, olha isso! Eu vou te matar, Henrique, corre!

(Carlos parte pra cima)

(Henrique parte também)

(Os dois começam a brigar)

Yolanda ---> PAAAAAREM! Henrique, você está certo, só se defendeu. Já você, Carlos...

Carlos ---> Você sempre defende ele! Já me cansei! Eu vou ser um jogador de futebol, pra sua informação!


Cena 4 Empresa/Jaques/Manhã/Sol Forte

Jaques ---> Ontem descobri um garoto na laje que joga futebol muito bem!
Temos uma nova promessa, acho que dessa vez eu consigo tornar um favelado em um jogador rico.

Secretária ---> Tomara, seu Jaques. Tomara...

Jaques ---> Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Agora desmarque tudo na minha agenda,
vou trabalhar menos hoje. Minha esposa, Shirley, está "carente".

Secretária ---> Falta de homem...sei como é.


Cena 5 Casa dos Casados/Benjamim e Narcisa/Fim da Manhã/Sol

Benjamim ---> Cisinha! Cheguei...

(Silêncio)

Benjamim ---> Narcisa? Cadê você, amor?

Narcisa ---> Tô aqui, Benjamim. Passou a madrugada fora...procurando emprego, é?

Benjamim ---> É...procurando emprego.

Narcisa ---> Eu não sou burra! Você se encontrou com alguma outra mulher.

Benjamim ---> Não seja boba, Narcisa! Claro que eu não me encontrei com outra...com quem seria?

Narcisa ---> Sei lá, alguma prostituta de Copacabana? Não se passa a madrugada fora "procurando emprego"!


---FIM DO CAPITULO---

Nenhum comentário:

Postar um comentário