sábado, 4 de fevereiro de 2012

PE LANZA: O ídolo que nenhum fã queria ter!


Logo depois de que o vídeo em que o cantor Pe Lanza aparece discutindo com um fã se 'alastrou' pela internet, o vocalista da "Banda Restart" resolveu se manifestar sobre o assunto. Através de seu microblog no Twitter, ele se explicou. Veja o vídeo em que ele aparece agredindo verbalmente o fã:


- "Eu odeio que mexam nas minhas coisas... Podem julgar, "crucificar". Assumo meu erro, mas ninguém gosta de ser invadido ou ofendido (também).", argumentou o cantor. Em seguida, Pe Lanza comentou sobre a ótima relação com os fãs: "Bom, quem já trocou idéia comigo me conhece né? Já conversei com os pais, emprestei dinheiro pra ir embora pra casa."

Nas imagens gravadas por um fã, o músico aparece dentro de seu veículo distribuindo autógrafos quando se irrita com um garoto que supostamente teria 'aberto' o porta-malas do seu carro. "Meu modo de agir é com o CORAÇÃO... As vezes é bom, mas nem sempre (em todos os sentidos)! Fiquem com Deus galera, tamo junto!", encerrou o cantor.
Procurada, a assessoria de imprensa da banda disse que os integrantes não dariam entrevistas sobre o assunto.

UPTADE do JV:  Enquanto o Pe Lanza diz que age com o coração, eu acredito em Papai Noel, ookk?


De: Vitor Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário