terça-feira, 23 de outubro de 2012

#Fofocando: "Túrquia", Onde é?


Nesse sábado eu mudei o fake para o Stênio de 'Salve Jorge', até a noite de ontem não tinha nenhum outro que eu tenha visto. Apareceu esse tal de @StenioAdvogado, ele tem um outro fake, @JTufao, ganha seguidores com Big Follow, você pode ver o post sobre ele usar a peste do programa aqui: http://ipbqplatinum.blogspot.com.br/2012/09/fofocando-tema-de-hoje-adivinha.html

Vejam a minha Bio:

A propósito, capa linda que a @MarciaOficiai fez.


Agora vejam a dele:
" Se mexer com nóis, a bala come" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


Aquele finalzinho da Bio dele é parecidíssima com a anterior "E rico! Muito rico! #SalveJorge". Estranho, né? O problema é que ele usou big follow nesse twitter também, veja prints:
Tem mais, mas não vem ao caso. O importante é: Veja no print da Bio dele o número de seguidores que eu tirei ontem a noite, conseguiu? Ok, agora vá nesse perfil: @StenioAdvogado. Quantos seguidores ele tá agora? última vez que vi ele tava com 9.697. Seguidores REAIS, né?

Se ele se deletasse, alguém sentiria falta dele? Ninguém.

Continuando...


O pior é que ele é uma anta! "Túrquia"? Até a Teodora sabe como se escreve por incrível que pareça. Eu poderia fazer barraco no twitter, mas não gosto disso. mentira, gosto sim.


Se irem no twitter dele a única coisa que vão encontrar é: RTs que não tenham nada a ver com o personagem, pedidos daquela união #MeSegueTeSigoDeVolta, entre outras besteiras...


Deixo claro que não me importo que tenham  outros Stênio's, pois na época que eu era Cadinho, também tinha outro e ele não usava esse tal de Big Follow.
Também apareceu um outro Stênio que eu até imagino quem é, mas isso não vem ao caso... Né?


Só espero que o @StenioAdvogado não fique #Xatiado comigo. :/


Escrita por: @SalveStenio, Salve!



Um comentário: