quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#Fofocando. Tema de Hoje: "Cuidado, psicopata á solta"

Como eu divulguei antes, fui kibado por esse ser @_AdvogadoStenio, só que ele resolveu bancar o Revenge contra mim, vamos ao começo:

Aham, mas nem kibar direito ele sabe, errou o número de plásticas, mas é kibe mesmo assim.

Se pensam que "Avenida Brasil" acabou, estão muito enganados, este jovem dominado pelo espírito de Satanás quer se vingar vai kibar a Nina também, como eu fiquei com muito medo, muito, muito, medo, pedi para uma amiga minha se passar por aliada dele, pra ver o que a besta tava tramando.

Eis que:

Uau, ele faz muito sucesso kibando.
Tudo que ela falou ali é mentira pra enganar o otário, KKKKKKKK.


Sou muito perigoso, tomem cuidado, rs.



Então ele teve a idéia genial KKKKKKKK de criar um blog pra acabar com a IPBQ. (?)

Eike psicopata, Nazaré se sente humilhada perto do terrível trouxa.  Alguns sabem, esse twitter @_FloraFontini é meu (e do @TonicoOficial), que uso para zoação. Dei a idéia a ela de juntar ela e eu poderia trollar ele mais um pouco. E adivinhem? Deu certo.


Uma palavra define ele: GENIAL. Só que nunca.


Como a criatura cauculista, perversa, fria e cruel quer se vingar de mim, ele foi atrás da Flora:

Eike perverso.


Logo depois, a anta foi procurar mais aliados do mal no twitter, no qual usa big follow: (Leia de baixo para cima)

Ignorem ele ajudando a Glória ali no meio.


Ele é muito mau!



Minha reação: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É muito burro.



Ele é tão burro que nem se deu ao trabalho de apagar as coisas de quando aquele perfil era de seu off. Vejam ele em off:

Ele é a cara do Albert Einstein, né? Teve a quem puxar, rs.



Esse foi o Fofocando de hoje. Ah, e um aviso: Melhor não comentarei muito sobre o assunto, se não ele vai querer se vingar de vocês. Vejam o "au au" dele feroz que pode nos morder se fizermos algo ao seu dono:

Cuidado, cachorro nervoso.




Escrita pelo @SalveStenio com a ajuda da @_FloraFontini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário