quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Passarela da Fama - Capítulo 14



CENA 1. HOSPITAL / SALA DE ESPERA.
Fred faz uma ligação.

FRED: Pablo?
PABLO: O que aconteceu Fred?
FRED: Ficou sabendo que Gabriel sofreu um acidente?
PABLO: O irmão da Laura?
FRED: Exatamente! Você teve algo a ver com isso?
PABLO: É claro que não. 
FRED: Espero que não mesmo!
PABLO: Prometemos arrancar todo o dinheiro de Sofia e Laura, não a vida.

CENA 2. QUARTO / HOSPITAL
SAMANTA: Fica bem viu!
GABRIEL: Tchau.

Samantha sai.
LAURA: Oi maninho!!
GABRIEL: Oi.
LAURA: Tá querendo me matar de preocupação?
GABRIEL: Não foi um acidente Laura.
LAURA: Tem idéia de quem foi?
GABRIEL: O Anderson!
LAURA: Aquele menino que não gosta de você?
GABRIEL: Ele mesmo!

CENA 3. MANSÃO DELAOR / NOITE
FERNANDA: O que faz aqui?
MARCONI: Me deixa entrar!
FERNANDA: Não! Você é um traidor.
MARCONI: Me arrependi!
FERNANDA: Mentira!
MARCONI: Vou me vingar da Laura! Volte pra Flash Fashion e ela terá o que ela merece.
FERNANDA: Vá embora.

Fernanda fica pensativa e liga pra Sofia.

CENA 4. QUARTO / HOSPITAL
LAURA: É melhor você se recuperar antes de resolvermos essa situação.
GABRIEL: Volto pra casa hoje?
LAURA: Sim. Vou embora agora, e você vai com Fred!
GABRIEL: Laura, sabe que...
LAURA: Vocês se odeiam! Eu sei, me obedeça... De manhã conversamos.

CENA 5. MANSÃO DELAOR / NOITE
FERNANDA: Que bom que veio.
SOFIA: Me conte! Pra que Marconi veio aqui?
FERNANDA: Pediu pra que eu voltasse pra Agência!
SOFIA: Vai voltar?
FERNANDA: Sim.
SOFIA: Porque mudou de ideia tão rápido?
FERNANDA: Porque ele vai se vingar da Laura.
Close em Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário