sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dois Homens & Uma Paixão - Capítulo 15


1º Cena – Em um galpão abandonado no meio de um matagal – (14:30)
O homem misterioso amarra Conrado em uma cadeira
Conrado – O que você vai fazer comigo?
Homem – Pergunta a ela
Homem aponta
Conrado – Então é você?
Suelen vestida de noiva e rindo escandalosamente
Conrado – Suelen, foi você que armou isso tudo?
Suelen – Você vai casar comigo, aqui
Conrado – Você não pode fazer isso
Suelen – Posso e vou fazer (risos escandalosos)
Conrado – Você estar louca
Suelen – Eu sou louca, louca de amor por você
Conrado – Você sabe muito bem que eu não te amo
Suelen – Ama sim (grito)
Conrado – Sua louca
Suelen – O Junior vai fazer nosso casamento
Conrado – Quem é Junior?
Suelen – O homem que te trouxe até aqui
Conrado – Mas não vai ter casamento nenhum
Suelen – Vai sim (Gritos)
Suelen rir escandalosamente
Corta Para:
2º Cena – Mansão Sirqueira – Na sala da mansão – (15:00)
Jorge – [...] Então o Conrado foi seqüestrado?
Tomás – Isso mesmo seu Jorge
Cida – E agora?
Guido – Não sabemos o que fazer
Jorge – Você anotou a placa do carro?
Tomás – Não deu tempo
Jorge – Vamos ligar para policia
Guido – Mas eles podem não querer a policia metida nisso
Jorge – Temos que grampear o telefone deles e armar o encontro
Tomás – E se eles quiserem muito dinheiro?
Jorge – Eu pago
Cida – Isso pai
Guido – Esse é o melhor a fazer.
Tomás – Tudo bem.
Corta Para:
3º Cena – Área externa da delegacia – Tarde (15:40)
Márcia, Josué e Darkson saindo da delegacia
Josué – Pronto, já abrimos o boletim de ocorrência
Márcia – Agora esse caso do assalto na loja está nas mãos dos policiais
Darkson – graças a Deus
Trim Trim  (celular)
Josué – É o meu
Márcia – Atende
Josué atende
Josué – Alô...seqüestro?... Estou indo para aí, agora
Márcia – O que houve?
Josué – Meu irmão foi seqüestrado
Márcia – Como assim?
Josué – Não sei. Vem comigo e no caminho te conto
Márcia – Ok
Dakson – Boa sorte pra você
Josué – Obrigado
Corta Para:
4º Cena – No galpão abandonado no meio do matagal – Tarde (16:20)
Suelen – Preparado amor?
Conrado – Suelen me deixa em paz
Suelen – Não, nós vamos nos casar
Conrado – Não é a forças que você vai conquistar o meu amor
Suelen – Não interessa.
Conrado – Sua louca.
Suelen – Cala boca e fica caladinho que eu vou buscar algo pra você comer, pois quero te ver fortinho pra quando formos nos casar. Enquanto isso o Junior tomará conta de você.
Suelen sai
Conrado – Ei, Junior, vem cá
Junior se aproxima
Conrado – Quer ganhar muito dinheiro?
Junior – Como assim?
Conrado – Cara, me liberta disso aqui e te pago 100 mil reais
Junior – Huum
Conrado – Liga pro meu irmão, fala com ele, marca o local. Eu sou rico
Junior – Mas...
Conrado – Garanto que não chega nem perto do quanto a Suelen vai te pagar por esse trabalho sujo
Junior – Verdade
Conrado – Então, aceita?
Junior fica pensativo
Fim do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário